Header

Internet Móvel Kanguru XL Reativa não funciona


Olá!

 

Sou cliente NOS há algum tempo e estou muito decepcionado com o serviço. Optei por contratar a net móvel Kanguru XL reativa que teoricamente tem tráfego ilimitado.

 

Trabalho a partir de casa então preciso de uma conexão minimamente estável para fazer as coisas. A verdade é que tenho feito medições diárias há 2 meses e a qualidade da conexão é simplesmente ridícula(não passa de 0.6mbps, quando muito 10 mbps mas dura pouco, tipo 2h).

 

Muitas vezes não consigo sequer fazer uma pesquisa no google. Em alguns momentos a internet funciona perfeitamente, mas a maior parte do tempo não cumpre o mínimo.

 

Já liguei para a NOS e não souberam responder a questão, o que sinceramente é um absurdo.

 

Já utilizei roteador 4g, diretamente do telemóvel, não faz diferença. A NOS também disse que tampouco era um problema com a minha localização.

 

Optei pela fidelidade para poder usufruir de um serviço de qualidade mas começo a perceber que assinei um contrato que vai me deixar preso por 2 anos que não me oferece nada.

 

Ao realizar uma pesquisa na internet percebi que não sou só eu com este problema. Quem me dera ter feito esta pesquisa antes. O que me resta agora é contar com a boa vontade da NOS para resolver o problema ou recorrer através de uma dessas empresas como a Deco Proteste.

 

Será que posso contar com a NOS para cumprir o mínimo que é oferecido?

 

Isso é uma falta de respeito com pessoas que dependem desses serviços para trabalhar.

 

Meus cumprimentos,

 

Ravi Resck


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ravi Resck

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário