Skip to main content
Header

Há cerca de 2 semanas liguei para o apoio ao cliente porque a minha internet via wifi estava lenta

( cerca de 20mb). A técnica la fez o que tinha a fazer e fiquei com velocidade de wifi entre 60 a 70mb.

 

Hoje voltei a ter velocidades a rondar os 20mb e tentei ligar para o apoio ao cliente e não me atendem o telefone. Como posso resolver isto?

Olá @Rui_Martins

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 


Ola @Ana P.  

Felizmente, após insistência em telefonar, resolveram-me o problema. Neste momento voltei a ter entre 60mb e 70mb, o que para mim é aceitavél.

Obrigado.


Olá @Rui_Martins

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso sinta mais alguma dificuldade ou tenha alguma questão, não hesite. Partilhe connosco!

Obrigada   


Comentário