Cliente nº
Contribuinte nº
Bom dia,
Agradeço que me informem para onde devo contactar ou se me podem contactar, afim de proceder a reclamação acerca da prestação dos vossos serviços, durante o dia de ontem e já hoje, liguei para o 16990 mais de 10 vezes, estive ao telefone cerca de 3 horas e mesmo assim nada foi resolvido.
Cumprimentos
Francisco Borges
Boa tarde, deve editar o seu comentário para retirar do dominio publico os seus dados pessoais, de seguida, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível atenderem à sua reclamação.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FranciscoBorges.
Quais são as dificuldades que sente com o serviço?
Boa tarde, a minha situação é a seguinte:
Além de ligar cerca de dez vezes e não ter ficado com os problemas resolvidos, porque a ligação caia, era fraca e não me ouviam ou simplesmente porque não tinham sistema, as minhas ligações foram efectuadas quer por telefone fixo quer por telemóvel com ambos tive os mesmos problemas.
Dado todas essas quebras nas comunicações seria de bom tom se a chamada caia durante a resolução do problema deveriam retornar a chamada, uma vez que se for eu a ligar, vou parar a outro operador e terei de iniciar novamente todo o processo.
Tudo isto começa porque, a receção da imagem na televisão é péssima e não me permite ver um programa sem interrupções com a imagem completamente pixelizada. E problemas de controle da imagem em situações em que pretendo ver um programa gravado automaticamente, em que o comando não funciona corretamente nas paragens e a maioria dos programas tem de se ir ao início e não dá para fazer rev. Também quando estamos a ver um programa que já deu ou que pretendemos durante a sua emissão ver do início, acontece com frequência a imagem a determinada altura parar e avançar para o programa que já está em direto ou para o mesmo mas no momento que está a ser emitido.
Outro problema é a internet que muito embora seja anunciada e paga como sendo 5G, é muito fraca e com quebras permanentes ao ponto do telemóvel da minha mulher, que não sai de casa praticamente desde o princípio do mês ter esgotado os dados móveis e isto quando estamos a cerca de 1,5 m da aparelhagem de receção, router e modem.
Também tentamos por receção de uma mensagem atribuir os 10megas que ofereciam de internet nesse mesmo telemóvel e aí fim de vários interlocutores, ficamos a saber que a oferta era apenas para um telemóvel por contrato, independentemente do número de telemóveis que este tivesse, logo a publicidade enviada é enganosa, pois diz que todos os Portugueses terão direito à oferta, conforme anexo que envio abaixo.
Como já tinha atribuído essa oferta ao meu telemóvel já não dava para alterar, e se ficamos sentados móveis foi precisamente por uma falha dos serviços que nos dizem estar sibcarregados por estar tudo em casa, mas nós não temos culpa e pagamos um serviço que deveremos usufruir pelo que a NÓS deveria aumentar automaticamente os dados móveis em todos os telemóveis. Qualquer esclarecimento adiciona disponha. Obrigado
...
Também tentamos por receção de uma mensagem atribuir os 10megas que ofereciam de internet nesse mesmo telemóvel e aí fim de vários interlocutores, ficamos a saber que a oferta era apenas para um telemóvel por contrato, independentemente do número de telemóveis que este tivesse, logo a publicidade enviada é enganosa, pois diz que todos os Portugueses terão direito à oferta, conforme anexo que envio abaixo.
...
@FranciscoBorges foi enganado!
@FranciscoBorges Boa tarde, a oferta dos 10 GB é, indubitavelmente, para todos os telemoveis. Todos devem estar registados na sua Área de Cliente. Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador/ deve adicionar individualmente cada utilizador. Relativamente ao serviço TV deve Repor os parametros Originais na sua Box. Qual é a box que tem ao seu serviço ?
Boa tarde José Rodrigues, obrigado pela ajuda.
Para aceder à Gestão de utilizadores também da na aplicação para telemóveis?
...
...
@FranciscoBorges foi enganado!
Então qual a solução?
Olá @FranciscoBorges, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@FranciscoBorges, desde já, lamentamos o lapso de informação que lhe foi passado. Tal como o @Jose Rodrigues e o @C24XXXX201 indicaram, todos têm direito à oferta .
No entanto, cada cartão tem de ter uma conta na Área de Cliente NOS. Para adicionar novos utilizadores, aceda a “Gerir utilizadores” e escolha a opção “Adicionar utilizador”. Pode sim aceder à opção de “gerir utilizadores” através da App.
Quanto às outras dificuldades que nos apresenta, pedimos que nos indique qual é a sua box e o seu Router, por favor.
Obrigada