Skip to main content
Header
Pergunta

Quebra no serviço de internet

  • March 29, 2020
  • 3 comentários
  • 125 visualizações

 Após ter mudado para o contrato de Internet por satélite 40Mbps, as velocidades continuaram iguais ou piores ao serviço que anteriormente tinha de 20Mbps. No caso de teletrabalho, ligações com VPn’s e servidores online estão sempre a ir abaixo. É motivo para cancelamento de contrato por justa causa

Resultado por Speedtest com cabos Cat.6 e router bem localizado

 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @gusto,

 Vamos ajudá-lo! Já efetuou um reset físico no seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 29, 2020

Sim já reinicei fisicamente e dei Reset arepus definições de fábrica


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 30, 2020

Olá @gusto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.