Bom dia,
Quero deixar aqui o meu completo desagrado com a posição da NOS, nos tempos que correm.
Atualmente, e tendo em consideração a situação do país e do mundo, vejo-me forçado a ter de trabalhar de casa e ter de estar dependente do serviço que tenho com a NOS para desempenhar as minhas funções. Qual o meu espanto, quando passo um dia inteiro a ter problemas com o serviço de internet, e como tal a ter dificuldades em manter reuniões importantes que tenho de realizar. Efetivamente, verifiquei uma redução das velocidades contratadas, para valores abaixo de 10% daquilo que estou a pagar. Verifica-se que atualmente apenas a NOS está a realizar contenção na sua largura de banda e aquela que disponibiliza aos seus clientes.
Quero deixar claro o meu desagrado e respetivas reclamação, e fiquem certos que assim que possível irei procurar ou prestador de serviços, pois este quando mais precisei foi o primeiro a falhar. Gostaria de perceber como esperam que com um serviço do século passado, eu possa executar trabalho do século XXI?