Header
Pergunta

Desagradado com a situação atual


Bom dia,

 

Quero deixar aqui o meu completo desagrado com a posição da NOS, nos tempos que correm.

Atualmente, e tendo em consideração a situação do país e do mundo, vejo-me forçado a ter de trabalhar de casa e ter de estar dependente do serviço que tenho com a NOS para desempenhar as minhas funções. Qual o meu espanto, quando passo um dia inteiro a ter problemas com o serviço de internet, e como tal a ter dificuldades em manter reuniões importantes que tenho de realizar. Efetivamente, verifiquei uma redução das velocidades contratadas, para valores abaixo de 10% daquilo que estou a pagar. Verifica-se que atualmente apenas a NOS está a realizar contenção na sua largura de banda e aquela que disponibiliza aos seus clientes.

Quero deixar claro o meu desagrado e respetivas reclamação, e fiquem certos que assim que possível irei procurar ou prestador de serviços, pois este quando mais precisei foi o primeiro a falhar. Gostaria de perceber como esperam que com um serviço do século passado, eu possa executar trabalho do século XXI?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Helder Pimenta Deve estar numa zona muito congestionada, trafego intenso, mas querendo pode reclamar no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Bom dia José,

 

Discordo completamente. Durante as anteriores semanas o congestionamento já era o mesmo. O problema surgiu ontem após reboot automático do router. Agora tenho apenas 10% da velocidade contratada. Ontem já senti imensas dificuldades em realizar vídeo conferência, sempre com quedas constantes.

 

Não entendo nem aceito que agora é que esteja numa zona congestionada. Preciso continuar a exercer o meu trabalho e com estas limitações está a ser mais complicado.

@Helder Pimenta , já verificou, na página de configurações do router, as condições do serviço? Quantas frequências de Downstream estão registadas? Os níveis de sinal estão dentro dos parâmetros definidos como normais?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia José,

 

Discordo completamente. Durante as anteriores semanas o congestionamento já era o mesmo. O problema surgiu ontem após reboot automático do router. Agora tenho apenas 10% da velocidade contratada. Ontem já senti imensas dificuldades em realizar vídeo conferência, sempre com quedas constantes.

 

Não entendo nem aceito que agora é que esteja numa zona congestionada. Preciso continuar a exercer o meu trabalho e com estas limitações está a ser mais complicado.

O router fez reset automatico ?  ou apenas reiniciou sozinho ?

Reiniciou

Reputação 7
Crachá +5

Reiniciou

Terá recebido alguma atualização ? Se quiser faça Reset para repor as configurações de fabrica 

Vou fazer um reset para ver se a velocidade volta ao normal.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Pimenta, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Helder Pimenta, verificou melhorias nas velocidades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Já voltou ao normal.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Pimenta

Agradecemos a partilha :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário