Header
Respondido

Internet Movel


Boa tarde. Eu adquiri um aparelho de internet móvel da Nos à cerca de 7 meses e nunca tive razões de queixa. Sempre funcionou muito bem. Porém hoje realizei o pagamento mensal e o aparelho não funciona. Está constantemente a ligar e a desligar, quando me consigo ligar à internet, está é extremamente lenta. Já retirei a bateria, o cartão e continua igual. Já liguei também para as linhas de apoio ao cliente contudo ninguém me atende. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 March 2020, 01:08

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Eu adquiri um aparelho de internet móvel da Nos à cerca de 7 meses e nunca tive razões de queixa. Sempre funcionou muito bem. Porém hoje realizei o pagamento mensal e o aparelho não funciona. Está constantemente a ligar e a desligar, quando me consigo ligar à internet, está é extremamente lenta. Já retirei a bateria, o cartão e continua igual. Já liguei também para as linhas de apoio ao cliente contudo ninguém me atende. 

Adquiriu numa loja ? Está dentro da garantia ? Deve levar lá o aparelho para reparação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Bárbara Palma

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

@Bárbara Palma, para salvaguardar o cartão SIM da sua banda larga, pedimos que teste o mesmo em outro equipamento, por favor. 

Comentário