Header

Internet de casa sem rede


No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a  rede? Sim, já reiniciei o modem!

Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a  rede? Sim, já reiniciei o modem!

Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!

Ligue o 16990 tecla 3 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.

Que interessante, me deixam sem rede, isso significa sem telefone, e me cobram 0,36 por minuto para cobrar a vós de fazer o vosso trabalho. Que golpe mais bem dado.

Pois bem, caso a internet não volte até o fim da tarde, a única ligação que farei será para cancelar o plano, estou a menos de dois meses com a NOS e já é a quarta vez que estamos sem rede.

Visto que me deixaram sem comunicação e já me cobraram 10 euros para ficar na espera para ser atendido na parte técnica. Peço que expliquem por aqui como reiniciar o modem (além do famoso desliga e liga), pois já pago o serviço, paguei mais 10 euros ontem para ouvir uma gravação no telefone e além disso quando pedi para entrar em contato me  mandaram mais um número que tenho que pagar para ligar. Detalhe que tenho que pagar para cobrar o serviço que já está pago.

Então expliquem aqui como reiniciar o modem, pois já está quase 24h sem rede em casa.

Atenciosamente,

Rafael

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RAFAEL MADUREIRA.

Lamentamos a situação que nos conta. :worried:

Pedimos que reinicie o seu router e confirme se a dificuldade se mantem.

Bom dia Tiago,

Tentei ontem a noite algumas vezes e não funcionou, hoje pela manhã, eu o reiniciei e e novamente ele não tem rede (alternando a cor em azul e vermelho).

Se tiver mais alguma coisa a ser feita, é só me avisar que no fim do dia eu tento novamente.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RAFAEL MADUREIRA,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +2

No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a  rede? Sim, já reiniciei o modem!

Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!

 

Porque diabo foi ligar para o 16108??? https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

Não viu que a chamada é COBRADA? :\

Deve sempre ligar para o 16990!!!!!!!!

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5.

Exma. NOS,

Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.

Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.

Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.

Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Exma. NOS,

Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.

Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.

Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.

Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.

Obrigado

Deve  ligar o 16990 opção 3 para que não lhe seja cobrada a chamada.

Exma. NOS,

Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.

Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.

Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.

Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.

Obrigado

Deve  ligar o 16990 opção 3 para que não lhe seja cobrada a chamada.

Obrigado pela info.

Em todo o caso a minha mensagem mantém-se, ou seja,  exijo que me creditem este valor na próxima fatura.

Mais, no site da NOS informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Telmo Peixe  Sim,  independentemente da duração da chamada o valor máximo a cobrar seriam  €1.50, para ver essa situação tem que enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Telmo Peixe e @Jose Rodrigues

@Telmo Peixe, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Comentário