No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a rede? Sim, já reiniciei o modem!
Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!
Ligue o 16990 tecla 3 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS móvel ou fixa.
Que interessante, me deixam sem rede, isso significa sem telefone, e me cobram 0,36 por minuto para cobrar a vós de fazer o vosso trabalho. Que golpe mais bem dado.
Pois bem, caso a internet não volte até o fim da tarde, a única ligação que farei será para cancelar o plano, estou a menos de dois meses com a NOS e já é a quarta vez que estamos sem rede.
Visto que me deixaram sem comunicação e já me cobraram 10 euros para ficar na espera para ser atendido na parte técnica. Peço que expliquem por aqui como reiniciar o modem (além do famoso desliga e liga), pois já pago o serviço, paguei mais 10 euros ontem para ouvir uma gravação no telefone e além disso quando pedi para entrar em contato me mandaram mais um número que tenho que pagar para ligar. Detalhe que tenho que pagar para cobrar o serviço que já está pago.
Então expliquem aqui como reiniciar o modem, pois já está quase 24h sem rede em casa.
Atenciosamente,
Rafael
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RAFAEL MADUREIRA.
Lamentamos a situação que nos conta.
Pedimos que reinicie o seu router e confirme se a dificuldade se mantem.
Bom dia Tiago,
Tentei ontem a noite algumas vezes e não funcionou, hoje pela manhã, eu o reiniciei e e novamente ele não tem rede (alternando a cor em azul e vermelho).
Se tiver mais alguma coisa a ser feita, é só me avisar que no fim do dia eu tento novamente.
Olá @RAFAEL MADUREIRA,
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
No canal 16108 ninguém me atende e já foram mais de 10 euros de chamada. Além disso, como voltar a internet de casa sendo que a NOS já disse que normalizou a rede? Sim, já reiniciei o modem!
Se tens meu telemóvel, sabes que eu estou a ligar e se és dono da rede de casa, sabes também que está com problema. Os 10 euros tirados da ligação foram para que? Para ouvir uma música e ninguém nem me atender? Como funciona isso? Também quero ganhar dinheiro sem trabalhar!
Porque diabo foi ligar para o 16108??? https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Não viu que a chamada é COBRADA? :\
Deve sempre ligar para o 16990!!!!!!!!
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
- O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5.
Exma. NOS,
Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.
Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.
Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.
Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.
Obrigado
Exma. NOS,
Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.
Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.
Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.
Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.
Obrigado
Deve ligar o 16990 opção 3 para que não lhe seja cobrada a chamada.
Exma. NOS,
Liguei para o 16108 hoje pelas 14h09 porque fiquei sem internet fixa.
Não só não fui atendido como a chamada me custou 3,49€.
Exijo que me creditem este valor na próxima fatura.
Mais, no vosso site informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.
Obrigado
Deve ligar o 16990 opção 3 para que não lhe seja cobrada a chamada.
Obrigado pela info.
Em todo o caso a minha mensagem mantém-se, ou seja, exijo que me creditem este valor na próxima fatura.
Mais, no site da NOS informam que a chamada para este número tem um custo máximo de 1,5€.
Obrigado
@Telmo Peixe Sim, independentemente da duração da chamada o valor máximo a cobrar seriam €1.50, para ver essa situação tem que enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P.
Olá @Telmo Peixe e @Jose Rodrigues,
@Telmo Peixe, já recebemos a sua mensagem e iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada