Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite, tenho o telefone fixo e a internet fixa sem serviço, ja reiniciei box e router e continuo sem qualquer sinal de ambos os serviços, apenas o wifi e a televisão estão a funcionar. Agradeço que me resolvam o problema pois não tenho telefone para vos contactar. Obrigado.
Bom dia Gostaria de saber se a minha internet móvel ainda está em período de fidelização. Caso não esteja, queria mudar de tarifário porque inicialmente pagava 15€/mês e agora pago 26,24€/mês, o que não se justifica. Penso que há um tarifário com as mesmas condições (internet móvel ilimitada) por 15€/mês. Aguardo análise do pedido. Obrigada
No passado dia 15, carreguei 1Gb no período da manhã... Quase não usei o telefone, às 22h00 apenas tinha menos de 350 MB... É possível, ou será retaliação/estratégia devido a não ter aceite proposta que me conferia aumento do periodo de fidelização?
Olá, eu não entendi bem, se eu compro este, eu ainda por cima tenho de pagar os €370 para instalação??
Já sou cliente NOS a uns anos, no passado mês de dezembro 2017 fiz um upgrade para UMA com 200Mbs de velocidade de internet, a box mudou mas o Router manteve-se o mesmo. Na velocidade por cabo esta a funcionar bem, mas reparei que a velocidade em Wi-Fi não ultrapassa os 80Mbs. Hoje em dia quase todos os dispositivos são wireless la em casa (telemóvel, PlayStation, Tv’s, Computadores…) Não deveria ter sido substituído o router por mais recente para usufruir da velocidade da internet?
Bom dia, Venho desta forma demonstrar o meu desagrado com a internet que tenho. Vai varias vezes a baixo e está demasiada lenta, não está a cumprir com o serviço que contratei. Tambem gostaria de saber qual o email para onde poderei demonstrar o meu desagrado. Cumprimentos
Pior sistema de login de sempre Estava na pagina de mudar os settings do router [aminhanet.nos.pt] a fazer port forwarding de muitas portas, uma a uma; como esta é a pagina mais lenta de sempre; e tá sempre a dar o erro 1002 temporariamente indisponivel, fiz refresh muitas vezes e a minha conta acabou por ser bloqueada por “muitas tentativas erradas”, no entanto, nunca me apareceu um menu para dar login; e mesmo nesta mentagem, na pagina dizia “Olá, <nome>” Eu esperei, e hoje a minha conta não está bloqueada, entro na pagina e aparecem os 2 routers que tenho na minha conta. Mas não deixa escolher nenhum fica ”por favor aguarde” e acaba por dar o erro 1002 Já apaguei a cache e as cookies, continua a não aparecer um login, e continua a não me deixar usar a pagina. Já usei outro browser, continua a não carregar a pagina Alguma maneira de fazer managment do router sem usar a página péssima lenta e inutilizavel que a nós fornece? Alguma aplicação para terminal em linux que permit
Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber. Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.
o nº para o qual eu ligava (16105) para saber o saldo da internet móvel Kanguru livre deixou de funcionar Como é que sei agora o saldo?
Boa Noite, Eu adorava de saber para onde vai o meu dinheiro considerando que estou a pagar mais de 100 euros por mês e o screenshot mostra o que estou a receber. Para esse tipo de velocidade mais valia ter ficado com a ADSL, considerando que a velocidade de 4G da NOS não consegue passar 1.5 MB/S. Eu sei que a palavra magica “ate” significa muito mas a velocidade que estou a receber para o dinheiro que estou a pagar a NOS so pode ser considerando como ROUBO!!!!!!! Estou muito ansioso para que a NOS entra na época de 5G e espero que a velocidade chega pelo menos aos 3 MB/S. Richard Leitao
boa noite, verifiquei que mais uma vez fiquei sem ter acesso aos serviços contratados, tanto a televisao, como, a net e o telefone. desta vez o router 5G esta azul intermitente e nem sequer telefone fixo tenho para poder ligar sem gastar 20euros numa chamada por telemovel. gostaria de saber qual e o procedimento que devo tomar? visto que preciso da internet ainda hoje pois tenho trabalho para acabar e neste momento estou a gastar o resto dos dados moveis que tenho no telemovel. ja retirei os cabos e ja fiz reset ao router.
Boa tarde, A minha internet contínua uma lástima, há uma semana liguei foi me dito que o router era muito antigo que tinha de mudar para um mais recente, há 4 dias mudaram-me o router para o 4.0 o problema é que a internet inacreditavelmente está mais lenta!! O meu filho necessita de internet para trabalhar porque eles faz uns vídeos no youtube e por consequência necessita de jogar e tudo mais e neste momento ele está impossibilitado de o fazer devido á internet. Aguardo uma resposta. Obrigada. Cumprimentos, Anabela Macedo
Estou com problemas na internet que está sempre a falhar. Fiz uma chamada a reclamar , entre o atendimento e ligar para outros números para resolver gastei cerca de 12€. O problema não ficou resolvido. Não tenho oportunidade de ir a loja e não quero ter de pagar ainda mais para resolver um problema. após ter percorrido o site de lado a lado é incrível não haver um número gratuíto ou um email.! Nas páginas onde diz coloque o seu telefone que voltamos a ligar, nenhuma funciona. Só dá vontade de mudar de operador mas são todos assim não é?
Ando à procura de alguém que tenha o antigo Kanguru S (8 euros) e já não esteja interessado. Tive esse tarifário mas desativei-o. Entretanto está descontinuado. O interesse deste tarifário é poder ter esta campanha antiga para clientes antigos: https://abertoatedemadrugada.com/2016/05/kanguru-expande-trafego-ilimitado-mais.html?m=1 Atualmente só se consegue por 15 euros ou então 30 GB, que não tenho interesse. A NOS diz que para voltar a ter o tarifário só procurando alguém que ainda o tenha e já não precise dele.
Lisboa, 21 de fevereiro de 2020 Mensagem do CEO O mundo está a entrar na 4ª revolução industrial, uma nova era de disrupção científica e tecnológica, que trará também uma profunda transformação social, no limite redefinindo o que significa ser humano. Na NOS, não conseguimos imaginar tudo o que esta nova era nos trará, sendo que acreditamos que se traduzirá numa vida melhor para todos, numa sociedade que será mais equilibrada, mais inclusiva e mais humana. A NOS quer contribuir para a construção deste futuro e acredita que terá um papel central no seu desenvolvimento em Portugal. A nossa visão é a de uma NOS na linha da frente da tecnologia, com as melhores redes de comunicações, totalmente digital, integrando de forma transparente tecnologias como o 5G, a Inteligência Artificial, a Cloud ou a IoT, de forma simples, eficiente e com um toque humano. Sempre com o propósito
Bom dia Não consigo configurar o extender ARRIS 1º as instruções que vem com o extender são falsas no site mesma coisa 2º o site não abre nem sequer existe : http://extender.home 3º depois de ligado não aparece na rede wifi 4º-ja liguei para linha de apoio o que eles fizeram foi me ler o manual, obrigada na mesma mais ainda ser ler não preciso de ajuda 5º já cá esteve um técnico e tudo na mesma e tudo assim só a luz power e que liga e o extender não aparece na rede wifi 5º tenho a patilha no extender, já fiz o reset todos os topicos des forum e nada tinha problemas de Internet mudei de router mediante fidelização de 2 anos Fiquei na mesma o pior comprei o extender já vai no segundo os serviços técnicos informaram-me que o primeiro devia estar avariado e trocaram-mo masi pelo visto tudo na mesma agradeço mesmo assim o pouco apoio da vossa parte já falta pouco tempo para terminar o contrato estava bem na MEO e pensei vir para melhor estava errado Obrigado na mesma
Pretendia saber se posso carregar a mesma Livre XL €15 15 dias de utilização sem problemas dado que não a carrego á algum tempo, como posso proceder , alguém que possa dar alguma informação ? Da última vez ( Ano passado a meio do ano ) informaram que bastava carregar quando necessitasse pacote LIVRE XL e acedi sem problemas pelo que pretendia a confirmação de que o cartão número xxxxxxxxx ainda é carregável. J.O
Bom dia, Gostava de relatar para ver se sou caso único, mas esta semana o meu serviço já deixou de funcionar 3 ou 4x sem motivo aparente. A Internet desliga-se por completo e sinais de vida nenhum... O router continua a dar a luz azul mas o serviço não existe. Fica assim mais de 5 minutos, hoje ficou mais de 20 minutos... Serviço fibra, que fica todo sem funcionar. Alguém com o mesmo problema?
Boa tarde, estive na Holanda e utilizei os meus dados sem problema. Desde que cheguei a Portugal nunca mais tive acesso aos dados móveis tendo ainda 3.7 GB disponíveis no meu pacote de 7gb Alguém me pode ajudar a resolver este problema Obrg
Boa noite, alguém me sabe dizer se pela consola de gestão dá para limitar a velocidade da net para outros utilizadores ?
Boas. Gostaria de saber se posso ter 2 routeres de net no pacote de nós fibra em casa? Obg.
Lamentavelmente tenho de vir por este meio resolver um problema que persiste há mais de 1 ano e meio! Tenho contrato NOS Empresas Fibra Ótica, com 4 telemóveis com 2GB de Internet, já me foi trocado o router, adicionado um extensor wifi, e o problema continua. Internet lenta, sem cobertura na maioria da casa, aceder à internet só na sala e num dia de sorte. Não sei se a NOS acha que somos completamente ignorantes quando claramente o problema é falta de cobertura na zona de residência. Espero que tenham a noção que os clientes sabem dos contratos que fazem e não se esquecem de quem lhes resolveu (ou não) os problemas na altura de renovar o contrato. Trabalho 6 dias por semana 10h. Não tenho disponibilidade para tratar do mesmo problema vezes e vezes sem conta. Ando a pagar um serviço de que não consigo usufruir, a minha família e eu sentimos-nos roubados. Acabei de fazer o teste da velocidade da internet na sala, o sítio que melhor apanha sinal, com 30 MB de download… Muito abaixo do c
Bom dia. Estou a tentar executar o procedimento de configuração do meu Nos Extender após o mesmo ter parado de funcionar corretamente. Seguem os passos realizados: Procedi com o reset do mesmo (desliguei e liguei com o botão de reser pressionado) e voltei a desligar; Ao ligar, o extender pisca todas as luzes sem parar; Conecto à rede NOS Extender que é criada; Realizo o procedimento de configuração de redes (2.4 e 5GHz); No etapa final do processo, clico em “Aplicar”. A partir desse momento, de acordo com o manual, ou o extender pisca a luz verde ou pisca as luzes vermelhas. Porém, ele segue a piscar todas as luzes; A rede NOS Extender volta a ficar ativa, com novo nome e senha (configurados anteriormente), porém, volta para a mesma tela de configuração; As luzes se mantém a piscar. Conseguem me auxiliar? Obrigado!
Só pretendo saber o que é Netmóvel zero.Obrigado.
Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.