Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Todas as vezes que estou ligado por wireless estou sempre a ficar sem internet, continuo com a rede ligada mas perco a ligação a internet tenho de desligar e voltar a ligar o wifi e em poucos minutos volta a acontecer o mesmo. Acontece já a uns dias e a toda a hora quer esteja perto ou longe do router
a
Possuo um hotspot desde meados de Abril. Sempre achei que o mesmo aguentava pouco a funcionar a bateria, mas nunca dei grande atencao. Ontem notei a bateria inchada, com os constantes desligar assim do nada. Outra coisa é que sempre e somente apamnhei rede 3G+ nunca 4G, e as zonas onde foi verificado sao zonas cobertas pro 4G, pois no tlm apanha 4G. Como faço para activar a garantia? e resolver o 4G?
Venho aqui deixar minha insatisfação com o serviço da NOS. Tenho o serviço contratado de 200mbs com o tão famoso power router, que de bom não tem nada. Comprei um router gigabit para pode ampliar o sinal e a velocidade pela casa, é na primeira semana com o meu router novo percebi que a NOS, anda limitar minha velocidade em dias de grandes jogos. O contrato está acabar amigos e vou ir para a Meo, que ali sim fornecem o serviço contratado.
Boa tarde Quando tento aceder ao Router através de https://aminhanet.nos.pt/ com as respectivas credenciais aparece as imagens abaixo, como consigo contornar esta situação? ATT
Boa tarde, Atualmente, o meu fornecedor de internet tem uma política de utilização responsável de 100Gb que para o meu uso, não é nada favorável. Por essa razão, queria fazer duas perguntas. Qual é o limite estabelecido pela política de utilização responsável nos serviços NOS? Existe cobertura 4G em zonas por satélite? Cumprimentos,
Bom dia, sorry to write in english but my Portuguese is still too limited. I wish to replace my NOS power router with my own Asus router and wonder if that is possible? The reason is that I have a smart home setup from IKEA (trådfri) and a speakersystem SONOS and the don't work well with the NOS router. I have been in contact with both IKEA support and SONOS support and we can't make it work well. My guess is that the DNS service in the NOS router is not working well. I have tried to set the NOS router to use fixed ip-adresses but then everything stoped working. I tried to connect my Asus router directly to the fiber modem but the router did not connect to the WAN. What I have done now is to use the Asus router as an access point for Wifi after the NOS router. The Sonos system works now better but still the IKEA system does not. The problem with the IKEA system is that the IKEA gateway, connected to directly to the NOS-router via ethernet constantly disconnect from the LAN.
Preciso do contacto ou email para reclamar o mau serviço da net em casa...
Bom dia, Recentemente foi-me instalado o router 5.0, anteriormente sempre tive o hitron (3.0) o qual tinha activo o sinal da “NOS_WIFI_Fon”. Visto que é um serviço que uso com alguma regularidade e a meu ver uma mais valia do serviço NOS, gostaria de activar o mesmo no meu router 5.0 visto que por defeito parece vir desactivado. Poderiam indicar-me como proceder? obrigado
Venho por este meio comenicar k não estou nada satisfeito com os vossos serviços pk não tenho telefone fixo nem movel a rede é uma grande bosta e a net tá sempre a parar e tou farto de reclamar e não fazem nada e ainda tem o despelate de me propor k iam melhorar os serviços mas tinha k pagar mais espero uma resposta dos responsáveis??????
Router v5 não emparalha dispositivos SONOFF nem emparelhar aplicação para ar condicionado “smartair2”
Há umas semanas que nenhum equipamento tlm ou pc, encontra a minha rede wireless em casa! Ja mudei de pacote, na qual a informação que me foi transmitida, foi que iria resolver o problema…...Pois na verdade tudo continua na mesma, incluindo o router que está desde 2013! Já aconteceu a alguém?
Bom dia Venho por este meio informar que há 3 dias estou sem serviço fibra na minha morada. O apoio ao clientes de avarias informa que é uma avaria que está a ser resolvida. Eu e outro vizinho não temos fibra e outro tem porquê? Necessito de resolução urgente pois necessito de fibra para os trabalhos online. Agradeço resposta obrigado.
Verifiquei que com o router da NOS fornecido com a UMA, o router deixou de ser detetado automaticamente. Isto é, não é detetada a marca/modelo/versão firmware no router, para que seja possível proceder à sua configuração via NAS da Synology. É possível indicarem informação de router compatível (Marca/Modelo), para que possa selecionar a partir da listagem disponibilizada e avançar com configurações automáticas de firewall do router via NAS da Synology? Obrigado.
Bom dia desde da noite de ontem que fiquei sem sinal,nao sai do espere por favor , na box esta a piscar a laranja e o router tb, estou sem qualquer serviço seja internet tv ou telefone. Tem o serviço uma. Espero uma rapida solução
Como alterar a banda do meu router de 2,4 ghz para 5 ghz? É possível? O meu router tem a seguinte identificação: “64777df2ecb0”
sou cliente Nos já á bastante tempo , e gostava de saber para quando é que estão a pensar em meter fibra na minha zona , visto que a Vodafone já tem aqui á muito tempo , e vocês nada .. sou obrigado a usar algo que mal abro uma página na internet , laga-se todo …
Vergonhoso, são as palavras que por agora consigo exprimir….. Em 09/2018 alterei o contrato do pacote de televisão e uma das alterações teve a ver com a banda larga móvel associada ao pacote, em vez de 7Gb passava a ilimitada. E assim foi ….. até dezembro de 2019. Nesta data fiquei sem serviço, sem ser informado. Reclamei e dizem que a minha banda larga móvel é de carregamentos. Ora, a designação que a NOS dá ao serviço, a mim pouco me diz, o certo é que o serviço sempre funcionou conforme foi vendido via telefone. Desde dezembro sempre a reclamar, onde os operadores dizem que o serviço é de carregamentos, mesmo eu dizendo que o vendido não foi isso. Pedi audição da chamada, reclamei por 3x na provedoria e até agora ninguém responde a dizer……. não tens razão ….. ou …. tens toda a razão …… Propuseram alteração ao contrato que até aceitava, mas teria mais 24 meses de fidelização. Ora, se não é o cliente a trocar por iniciativa própria, porque carga de água teria mais fidelização ?!?!?! U
Boa tarde, gostaria de saber se serei o unico a ter problemas de apanhar sinal dentro de casa...que vergonha de serviço e sempre a darem as mesmas desculpas..obrigado a todos..
Boa noite o meu Mail da Conta NOS está associada ao router 4.0 da casa da minha mãe e eu agora meti um router em minha casa mas quando iniciei sessão na aplicação de gestão do router ele só abre o da minha mãe queria saber como alterar o mail associado a router dela e alterar para o meu
Boa noite. Estou desde domingo com o router da internet com a luz em amarelo está muito difícil utilizá-la alguém sabe o que significa ? Obrigado
Boa tarde. Tenho 200 Megas e fui verificar a velocidade por estar muito lenta e verificai que não passa da casa do 70 megas
Boa noite, Dado que tenho o serviço UMA, 200 Megas mas o Router 3.0 da ZON, verifiquei que existem alguns routers 4.0 no OLX usados. Posso comprar, substituir e configurar como estava no meu 3.0? Obrigado, David
Não tenho acesso à configuração do Router 4.0 Quando tento aceder diz sempre "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde". Quando clico em ajuda surge uma janela que diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router wifi 4.0) instalado." Só que é esse mesmo que tenho instalado. Alguém tem solução?
Devido a politica de uso de internet, por parte da nos, esta torna-se extremamente lenta quase impossibilitando o uso da propria aplicação da nos tv. Se a nos nao tem resposta para fornecer um serviço ao menos razuavel aos seus cliente nao cobre dinheiro por esse mesmo serviço.… Existem varios operadores no mercado, por isso mesmo quem esta mal muda-se
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.