- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,083 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
Maria7Megabyte
Traffic shaping
Boa tarde, Tenho a informar a todos que a nos é uma fraude,tenho net 4g mais satelite,pago cerca de 70 € mensais,devia ter net de 40 mg mas todos os dias com a politica de utilização roubam os clientes,tenho 2 mg,devia existir a politica de pagamento,n utilizo as 40 mg,não devia pagar,aparentemente estamos num pais em que os ladrões da nos fazem o que querem,enganam os clientes,acho que a maior parte dos clientes sabe disso,a pior em Portugal.
TitanTerabyte
Antivirus F-Secure?
Na quinta-feira fiz a adesão ao serviço F-Secure e queria saber apenas uma coisa.... Porque ainda não me mandaram a licença ou uma licença para ativar o trial de 30 dias? E faço esta pergunta porque cada vez que corro o programa de configuração pede sempre o número da licença que ainda não enviaram nem por SMS nem por e-mail
Rui NobreMegabyte
Playstation 3
Boa tarde, estou a ter dificuldades em aceder à net através da Playstation, apesar de ter feito com sucesso as configurações de acesso (tanto directo como por wi-fi) na Playstation, quando tento aceder a uma página não consigo ou diz-me que não tenho acesso à net. Pedi ajuda no site da Playstation e aparece: "Consulta o manual do router. Para estabelecer ligação a um sistema PS3, o router tem de ser compatível com os protocolos sem fios 802.11b ou 802.11g. Se estiveres a usar um router 802.11n, este tem de ser configurado para o modo misto." Tentei aceder ás informações do router que me encaminha para "A Minha Net" da NOS que me informa que o meu pacote não me permite o acesso. Podem ajudar-me a resolver o problema, por favor? Obrigado.
LedisKilobyte
Renovação de contrato
Boas Alguém me sabe dizer, na renovação de contrato quanto tempo demora a NOS a enviar um Voucher? Quanto tempo demoram a enviar um Hotspot a pagar contra a entrega? Tudo isto porque passados 15 dias da assinatura da renovação do contrato a NOS ainda não deu qualquer resposta, o que é mais uma vez vergonhoso. E também é vergonhoso que a empresa que angariou a renovação do contrato para a NOS, "SINALCABO" após obter o contrato assinado e o NIB nunca mais respondeu a qualquer questão apresentada. Cumprimentos
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
22 likes
- Jose Rodrigues
16 likes
- Guimas
10 likes
- Bruno Aleixo
8 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK