Skip to main content
Header
Kilobyte
May 26, 2019
Pergunta

Fidelizacao

Olá bom dia , a cerca de um ano fiz um acordo , fiquei com um pacote de internet móvel para liquidar um valor que tinha em dívida , preciso de confirmar quando acaba a fidelização para poder desistir . NIF 2xxxxx
Obrigada

16 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    August 7, 2019
    Então é por isso, tens que os registar. Vai à parte que diz os meus serviços e regista.
    Kilobyte
    August 7, 2019
    agora vi que tenho sim
    Kilobyte
    August 7, 2019
    onde encontro a informação?
    Oscar7
    Kilobyte
    August 7, 2019
    Tens de ir a informação da conta, documentos. Lá tens os contratos que fizeste, vê o mais recente.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2019
    Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2019
    Boa tarde, para que tenha disponível na sua fatura mensal o seu Período de Fidelização, Data FIM e valor a indemnizar em caso de denúncia de contrato por antecipação, deve fazer esse PEDIDO através da sua Área de Cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura/Pedir. E assim, passará a ter essa informação nas suas faturas.
    @Carlos Branco