Header
Respondido

Cascais - Bicuda - Rede Internet Fixa


Em Cascais, principalmente na Quinta da Bicuda, a rede fixa da Internet NOS está com falhas constantes … Há dois dias que funciona com enormes limitações … Que se passa ???
icon

Melhor resposta por Ana P. 9 August 2019, 20:36

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Expperimenta reiniciar o router. Que velocidades tens?
é em todo o pais, eu sou do porto e olha pra isto https://www.speedtest.net/result/8482901610


pago para 200 MB supostamente. fiz agora mesmo o teste, tem ai data e hora.

estou a espera q me liguem para tratar da rescisão e do reembolso ao qual paguei sem usufruir. se fosse a si tratava de fazer o mesmo o quanto antes.
Reputação 3
@Daniel Gavina , Garanto-te que não é em todo o pais:





Isto em Porto Salvo em qualquer hora do dia, já em Faro e também com o mesmo pacote de 200mb/20mb oscilava um pouco mas nunca baixava dos 150mb e o ping era um 7ms maior.
Reputação 7
Crachá +5
@Daniel Gavina , Garanto-te que não é em todo o pais:





Isto em Porto Salvo em qualquer hora do dia, já em Faro e também com o mesmo pacote de 200mb/20mb oscilava um pouco mas nunca baixava dos 150mb e o ping era um 7ms maior.

É isso que me admira, porque em Faro também tenho + ou - as velocidades contratadas 100/10, não se nota os constrangimentos e saturação que alegam acontecer noutros pontos. Mas que há clientes com 1 ou MB de Download, há.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João de Jesus Ferreira ,

De momento, ainda verifica a mesma dificuldade?

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.


Olá @Daniel Gavina , @Jose Rodrigues e @NARS ,

@Daniel Gavina , lamentamos a situação que nos conta 😥. Tal como foi indicado, via mensagem privada, já estamos a dar tratamento à sua situação. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto com a maior brevidade.

Comentário