Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?
Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?
Cumprimentos
Boa tarde, esse serviço deixou de estar disponível na NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.