Header
Respondido

Subscrição do PS PLUS


Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 August 2019, 16:33

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?

Cumprimentos

Boa tarde, esse serviço deixou de estar disponível na NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stronder.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O serviço PlayStation Plus deixou de ser disponibilizado pela NOS.

Comentário