Skip to main content
Header
Resposta

Subscrição do PS PLUS

  • August 12, 2019
  • 2 comentários
  • 124 visualizações

Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?

Cumprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stronder.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O serviço PlayStation Plus deixou de ser disponibilizado pela NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, a minha subscrição do PS Plus terminou ontem, hoje tentei reactivar o serviço na área de cliente e acontece que diz que o serviço já se encontra activo. Ainda para mais diz que foi activado no dia 17-07-2019, algo que não aconteceu pois o serviço só expirou ontem, mais alguém teve um problema semelhante e sabe como posso resolver o problema?

Cumprimentos

Boa tarde, esse serviço deixou de estar disponível na NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 12, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stronder.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O serviço PlayStation Plus deixou de ser disponibilizado pela NOS.