Skip to main content
Header
Resposta

Sem Internet

  • August 4, 2019
  • 1 comentário
  • 56 visualizações

Estou desde ontem sem Internet (tenho fibra 120mb) e a box uma está sempre a falhar por falta de sinal. Vem cá a casa um técnico terça feira. Agora eu estou a gastar a Internet que tenho no telemóvel e como são apenas 3 GB gostava de saber se a nós oferece alguma coisa pelo inconveniente

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @DB88 ☺️,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 4, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @DB88 ☺️,

Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada