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Pergunta

Banda Larga a preços acessíveis


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Caros
Estou interessado em acrescentar aos meus serviços uma banda larga com alguns GB, que se destina ao meu trabalho, já que nesta altura viajo constantemente pelo País.

Soube de alguns amigos e conhecidos que receberam propostas de 30GB por um valor mensal muito interessante.
Tenho tentado obter essa promoção, refidelizando, mas infelizmente os valores que me pedem são ente 3 a 4 vezes superior.

Será que alguém da NOS me pode ajudar com ofertas dos serviços equilibradas ?

Cumprimentos

16 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • July 2, 2019
Olá @Jocazeze ☺️,

Para aceder a todas as nossas ofertas relativamente à Banda Larga Móvel aceda aqui. Em alternativa, pode sempre contactar para a nossa linha de apoio. Consulte os nosso contactos.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 2, 2019
Peço desculpa, mas em algum desses serviços me irão conceder o privilégio, dado a outros clientes de ter uma banda larga de 30GB por 5€ mensais ?

Cumprimentos

Ana P.
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  • Moderador
  • July 2, 2019
@Jocazeze ,

Para conseguir validar essa informação, pedimos que entre em contacto connosco através da linha de apoio indicada anteriormente. Só dessa forma conseguiremos verificar as propostas em vigor.

Pedimos desculpa por não conseguir auxiliar por este meio. 😥

Obrigada.

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 2, 2019
Gostaria bastante de fazer o que me aconselha, mas como deve saber essas chamadas têm um custo e o meu Telemovel NOS, não me é aceite fazer a chamada, pois como tem 2000 min e não valor não permite cobrar a chamada dos vossos serviços. Infelizmente ainda na semana passada tive que utilizar outra linha para reclamar avaria do telefone fixo!!!

Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 3, 2019
@Jocazeze Se quiseres que te liguem tens, no site, do teu lado direito um botão que diz: Quer aderir? Nós ligamos grátis!

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 14, 2019
Caro Olaf

Eu já liguei mais de 4 vezes, mas infelizmente aparece sempre a gravação a solicitar que deixe o contato que ligam mais tarde.

Passou uma semana e nunca ligaram ou deram qualquer sinal de querer saber o que se passa com o cliente.

Há uma falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente a todos os niveis!!!!

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2019
Olá @Jocazeze,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. 😓

Contudo, caso tenha alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco.

Muito Obrigado.

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 14, 2019
Caro Mário

Que mais é preciso partilhar, para além do que já fiz ?

1 - Telemovel nesta altura inoperacional, por tarifario alterado por parte da NOS sem dar qualquer explicação ou pre aviso. Isto há mais de 10 dias.

2 - Faturação errada com cobrança de equipamento que é oferta!!!!

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 18, 2019
Quando pretendia incluir novo serviço e liguei a tentar ter propostas (BLM e eventualmente 4 telemoveis), que efetivamente não me agradaram, e depois disso tenho as diversas situações que atrás reporto, sem que veja qualquer interesse da NOS em as resolver, apesar das reclamações.

Nesta altura estou a sondar as outras empresas.

A NOS não respeita nem a lei do País onde quer ganhar dinheiro nem os clientes.

Cumprimentos

Ana P.
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  • Moderador
  • July 20, 2019
Boa tarde @Jocazeze ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estamos a verificar a sua situação para que consigamos contorná-la da melhor forma. Pedimos que aguarde o nosso contacto com a maior brevidade possível, por favor.

Obrigada.

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 22, 2019
Cara Ana P.

Continuo a aguardar quer uma proposta razoável para a BLM quer a resolução dos problemas anteriormente reportados. Não será dificil analisar, já que os documentos necessários estão na área do cliente. Por isso nem será necessário ir verificar as chamadas.

Estou disposto a refidelizar, mas para tal devem entrar em contato para resolver os problemas.

Cumprimentos

Ana P.
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  • Moderador
  • July 22, 2019
Olá @Jocazeze

Temos o conhecimento que já foi contactado da nossa parte e informado quanto às questões colocadas.

Caso tenha mais alguma questão, não hesite.

Obrigada ☺️

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 23, 2019
Cara Ana P

Lamento informar mas não tive qualquer contato da NOS sobre este tema, depois destas mensagens. Tive sim uma proposta, que na minha modesta opinião correu bastante mal, dadas as consequências que teve posteriormente, e dos quais já resultaram as respectivas reclamações.

Parece pois não haver interesse da parte da NOS em oferecer serviços aos clientes.

Cumprimentos

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 31, 2019
Continuo a aguardar propostas para BLM, para cliente Nos há mais de 20 anos.

Obg

Tiago C.
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  • Moderador
  • July 31, 2019
Olá @Jocazeze,

Clique aqui para conhecer as nossa ofertas de Internet Móvel. Para saber se temos alguma proposta mais vantajosa para si, sugerimos que nos contacte através das nossas Linhas de Apoio.

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  • Autor
  • Megabyte
  • July 31, 2019
Obrigado pela informação, que já conhecia. Infelizmente para a NOS há vários tipos de clientes, e no meu caso é complicado pois para umas coisas sou cliente empresarial, e para outras residencial, sendo que desta maneira não tenho como ter direito ás promoções nem dum nem doutro!!!!