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Sem acesso a internet à 12 meses, e serviço técnico de apoio pago
Exmos. Senhores, Sou vosso cliente à 12 meses, porque fui convencido em Loja que apresentavam um serviço novo credível, de boa qualidade e com funcionamento, ao qual aderi pelo valor de 32,99/mensal (TV+Internet_100mbps+telefone). O Wi-fi não funciona como deve ser desde o início e qual estão registadas várias chamadas e reclamações. Atenção: à 12 meses que isto está neste ponto! Em setembro passado, decidi extinguir o meu contrato com a Vodafone, ao nível de telemóvel, para experimentar incluir o mesmo neste pacote, e para o qual passei a ter 200mbps de internet em casa, alegadamente para resolver os problemas de Wi-fi. Passei assim a tem incluído um Telemóvel com 3GB de internet e chamadas, e um total de pacote de 56,90€. Dois meses passaram e já paguei duas faturas de cerca de 70€, uma vez que para além dos 200mbps não resolverem o problema de Wi-fi, cada vez que efetuo uma chamada de "ajuda" para que me solucionem o problema, é taxada! Foi-me proposto um serviço que não funciona, a um valor que eu pago, e que para reclamar que não funciona, tenho de pagar mais ainda. Ou seja: - Pago o preço de Lagosta, por um prato de atum, e cada vez que reclamo a pedir que troquem o prato (já pago), trocam-mo novamente por atum...e ainda pago essa troca de prato. Solicito que me e contatem a custo zero, e que resolvam a situação do Wi-fi antes do final deste mês, caso contrário, e uma vez que aderi ao serviço que não me prestam à dois meses, irei reclamar com justa causa ao Portal da Queixa, Portal do Cidadão e à Deco, assim como exposição à ANACOM. Atentamentes, Ivo Quendera
Sem internet já há uma semana!
Sou cliente há alguns anos. Pago cerca de 60 euros mensais. Há uma semana, aderi à fibra, tendo um técnico se deslocado a minha casa (dia 22 de outubro). Começou logo bem... O horário da sua chegada estava agendada para o período das 9h30 às 11h30. Ora o senhor só chegou já passava do meio-dia. Saiu da minha casa cerca das 6h. Esteve em minha casa 7 horas!! Foi um stress... e deixou o móvel no meio da sala cheia de fios enormes, fichas abertas... Não sou técnica da Nos... Ora ao final da noite não tinha serviço de internet e rede telefónica. No dia seguinte, tive o cuidado de ligar logo reportando a situação e tentando que esta fosse solucionada. Mas o pior... é estar desde dia 23 a contatar a vossa empresa. Todos os dias, por vezes, mais do que uma vez por dia. Dizem sempre que vou ser contatada até ao final do dia, liga desliga router... Sem linha telefónica a pagar 0,39... Minutos infindáveis ao telefone... Sempre a repetirem o mesmo... Indescritível! Ontem fiz cerca de 80 km e desloquei-me a uma loja... de nada adiantou. Hoje recebo uma mensagem sms: " estimado cliente, o seu assunto encontra-se ultrapassado, para mais esclarecimentos contactar 16990." Cheguei a casa convicta que a situação estava resolvida e tudo na mesma. Liguei para o apoio ao cliente. Mas uma vez, "massacre". Liga/ desliga. Vá ao computador... carregue aqui, carregue ali.... Estou cansada... Tudo gravado, Tudo!!! Só quero ver-me livre desta empresa... Rescindir... Falta de respeito!
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