Skip to main content
Header
Megabyte
November 25, 2018
Respondido

Acesso a email @webmail.optimus.pt?

Não consigo aceder à minha conta de correio @webmail.optimus.pt, houve alguma alteração no acesso através do portal http://clienteswebmail.optimus.pt/?
    Melhor resposta por Oscar7
    Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.

15 Comentários

Megabyte
    June 29, 2019
    @UlissesS ,

Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.

Já enviei email, assim que obtiver resposta atualizo este topico.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2019
    @UlissesS ,

Muito Obrigado.

Ficamos aguardar o seu feedback. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 12, 2019
    @UlissesS ,

Muito Obrigado.

Ficamos aguardar o seu feedback. 😉

Olá Mário, já passaram 12 dias e não tive resposta do Clix.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2019
    Olá @UlissesS,

Lamentamos o que nos conta. 😓

Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de cliente , e-mail e o seu número de contacto preferencial.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 3, 2019
    Já me responderam e não é possivel reativar a conta, informação dada pela equipa de sistemas.

Tecninamente era possivel ativar a conta mas a NOS quer desativar esse servidor de email antigo e quando as contas expirarem já não as ativam, neste momento sei que existem já poucos utilizadores e os que perderem acesso vão ficar com as contas desativadas, esta ultima informação foi obtida por uma pessoa conhecida que trabalha lá, não foi dada pela equipa de suporte.