Não consigo aceder à minha conta de correio @webmail.optimus.pt, houve alguma alteração no acesso através do portal http://clienteswebmail.optimus.pt/?
Página 1 / 1
Ainda não, o prazo de resposta termina a 27/11.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @UlissesS .
A situação já está ultrapassada? 🙂
A situação já está ultrapassada? 🙂
Olá Carolina, ainda aguardo resposta.
Até agora não houve resposta e já passou o dia 27/11.
Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.
Várias vezes, o apoio a clientes não sabe lidar com este tipo de pedidos, abri um pedido na area de clientes e tambem não obtive resposta.
A NOS não tem interesse em continuar com estas caixas de correio antigas e por isso não vejo resolução para o meu problema.
Olá @UlissesS ,
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado aqui.
Queremos ajudá-lo.
Mas o email não é Clix, é Optimus (@mail.optimus.pt ),a pagina de acesso é a seguinte
https://auth.optimus.pt/login/optimus.html?request_uri=http%3A%2F%2Fclienteswebmail.optimus.pt%2Fprivado%2Fmensagens_resumo%3Fbtfc%3DN4GAmMMXhzEAAEdBpYsAAAAB
Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.
Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.
Já enviei email, assim que obtiver resposta atualizo este topico.
Muito Obrigado.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Olá Mário, já passaram 12 dias e não tive resposta do Clix.
Olá @UlissesS ,
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de cliente , e-mail e o seu número de contacto preferencial.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de cliente , e-mail e o seu número de contacto preferencial.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado
Já me responderam e não é possivel reativar a conta, informação dada pela equipa de sistemas.
Tecninamente era possivel ativar a conta mas a NOS quer desativar esse servidor de email antigo e quando as contas expirarem já não as ativam, neste momento sei que existem já poucos utilizadores e os que perderem acesso vão ficar com as contas desativadas, esta ultima informação foi obtida por uma pessoa conhecida que trabalha lá, não foi dada pela equipa de suporte.
Tecninamente era possivel ativar a conta mas a NOS quer desativar esse servidor de email antigo e quando as contas expirarem já não as ativam, neste momento sei que existem já poucos utilizadores e os que perderem acesso vão ficar com as contas desativadas, esta ultima informação foi obtida por uma pessoa conhecida que trabalha lá, não foi dada pela equipa de suporte.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.