Header

Reclamação


Boa noite, apesar de não ter nada a ver com a questao que me fez escrever aqui neste fórum foi, até conseguir chegar aqui foi um suplício pois todas as páginas da nós primeiro que abram, dá para dormir.
Mas agora vamos ao que interessa, lamentável como está operadora trata os clientes, quando resolvi adquirir um cartão com internet móvel nunca pensei que iria pagar por um serviço não prestado, primeira fase qual o meu espanto quando compro um cartão numa loja da nós (no Cacém) carrego com 15€ para 15 dias quando vou para utilizar não dá pois o cartão está fora da validade! Duplamente enganada cartão com um custo de 2,50€ +15€ de carregamento ( gostaria de saber como é possível carregar um cartão fora da validade).
Ssegunda fase jogo do empurra contacto com operadora não consegue resolver manda-me dirigir a outra loja para resolver o assunto, por sua vez não resolve nada, mandam-me falar com o apoio técnico via telefônica novamente, que nada resolve, conclusão para agilizar a situação comprei novo cartão + 2,5€ pedi para transferir os 15€ para o cartao novo. Por umas horas até correu bem pelo final da noite começou o inferno de novo, aparentemente o aparelho dia que o sinal é forte mas as páginas param de dar as imagens param, resultado nada dava, das duas uma ou internet móvel é para enganar tolos ou eu estou em maré de azar.
Dando eu o benefício à dúvida não fosse a zona que tivesse pouca rede liguei os dados móveis que são da operadora MEO, qual o meu espanto,trabalhava na perfeição
Toda está situação muito lamentável uma empresa destas sujar-se por tão pouco.

Este tipo de situações tem de ser reportada a ANACOM PORTUGAL, pois tem de sofrer consequências e pagar pelos seus atos de má fé.

Pois é o que farei reclamar e informar a entidade que salvaguarda o consumidor.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @M Glória ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta ocorram. Para que nos seja possível ajudá-la pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
N
Reputação 7
Crachá +5
N
Teve dificuldade para entrar nas paginas da NOS em que equipamento ? Computador ? Quando isso acontece deve-se limpar os cookies e os temporários do browser. Há um programa grátis que eu uso para fazer esse serviço. https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner
Boa noite Sr. José Rodrigues, não querendo ser inconveniente, mas qual é a parte da reclamação que não leu? Não é computador mas telemóvel, é tem a ver com o cartão recarregável de internet móvel onde o serviço é demasiado lento ao contrário dos dados móveis que são rapidíssimos!

Comentário