- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,029 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
cadaleoKilobyte
Partilhar excel com 25GB
continuo à espera da funcionalidade usb no novo power router (preciso partilhar um ficheiro excel com 25gb aprox.) o onedrive não abre com mais de 5gb e o drive não sincroniza bem. já agora o nos share também já deixou de funcionar. se alguém tiver uma solução económica informe (tenho alojamento).
streslessMegabyte
Procuro clientes insatisfeitos da NOS
Boas! Devido às pràticas ilegais da NOS, como traffic shapping e outras, procuro clientes sofrendo desse tipo de problemas com a NOS. Juntar um màximo de clientes com os mesmos problemas e apresentar queixa a nìvel Europeu, jà que a ANACOM não faz nada (conivencia?). Com certeza o tribunal Europeu irà estudar o caso e quanto mais formos, melhor. Existem leis e devem de ser cumpridas, mais ainda na Europa, existem leis comunas a todos os paìses e se, a nìvel nacional, não se consegue resolver, podemos sempre recorrer ao tribunal Europeu para remediar. Quem està comigo?
pfvfKilobyte
Dificuldades com o serviço
Independentemente do que vos tentem vender da parte da NOS o meu conselho é não o façam. Vodafone all the way. O meu caso não é um caso raro, não é um caso especial, é simplesmente outro igual a tantos que andam por ai, igual a muitos que andam por aqui. 1 - Em Fevereiro de 2018 comecei com fortes quebras na internet, velocidades muito lentas. 2 - Começo a contactar o serviço de apoio da NOS nessa altura 3 - Após umas 4 ou 5 chamadas para o 16990 e ficar à espera que me liguem (coisa que nunca fizeram) lá me dizem que é um problema "de exterior" que fica resolvido a meio de Maio. 4 - Como é um problema de "exterior" dizem não poder fazer nenhum "desconto" na factura. 5 - Estou nesta altura há 3 meses sem acesso à internet mas a pagar pelo serviço. 6 - Fim do prazo volto a contactar o 16990 e dizem que o problema está resolvido o serviço deve voltar. 8 - Fim de Maio volto a contactar dizem que afinal o problema vai persistir e melhora lá para meio de Junho. 9 - Fim de junho de 2018 e após várias insistências diagnosticam um problema no meu router atribuindo o número de avaria 1-xxxxxxxxx. 10 - Problema persiste após mudança de router, no mesmo dia da intervenção técnica ligo novamente para o 16990 e dizem que o meu problema continua a ser devido a uma causa de "exteriores". 11 - Como contacto na Segunda-feira após a intervenção dizem-me que ligam do departamento técnico até quinta-feira às 11:58 12 - Na quarta-feira ainda não recebi contacto por isso ligo a pergunta se sempre vão entrar em contacto comigo, respondem que sim. 13 - Quinta-feira às 14:00 ainda sem contacto volto a ligar para me confirmarem que deveria ter sido contactado e que o meu problema continua mesmo após 6 meses, a ser de "exteriores". 14 - Vou para o 6º mês sem acesso à internet 15 - Vou para o 6º mês em que a Nos me cobra por um serviço não prestado. 16 - O serviço 16990 é irrelevante, cumprem os protocolos não resolvem os problemas, não se preocupam com o cliente, apenas precisam de debitar as legendas que o protocolo obriga. 17 - Avancei com queixa para a ANACOM embora tenha pouca fé. No meu caso trabalho em casa muitas vezes, infelizmente a minha empresa também é Nos, ou seja a minha pen 4G também não funciona na minha zona (Barreiro) pois dá sinal 2G, Estou impossibilitado de trabalhar desde casa há 6 meses. Cliente Paulo Freitas Contacto xxxxxxxx Nr Cliente: Cxxxxxx
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK