Skip to main content
Header
  • 7,933 Tópicos
  • 60,760 Comentários
7928 Tópicos
Pacote - Falha no fornecimento parcial - Internet
Exmos. Senhores, Venho apresentar por este meio reclamação do serviço de internet, parte integrante do actual pacote que disponho com a NOS. O fornecimento do serviço tem sido errático, e dado que é o serviço que mais prezo do pacote assim como factor decisivo à escolha do vosso serviço, solicito uma rápida resolução do mesmo. Segue abaixo descritivo de falhas registadas (atendendo a que o periodo em que estou disponível para analisar o serviço das 8:00 - 9:00 e 17:30 - 01:00 em média): 12-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:50, quando estou em preparação de um evento profissional. Obrigou-me a alterar a minha rotina planeada por motivos que me deveriam ser alheios 11-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:33 até às 00:30 10-Julho -> sem internet desde as 19:29 às 20:07, chamada realizada durante 7 minutos para o vosso serviço por forma a saber como vos contactar para expôr reclamação 9 -Julho -> sem internet durante periodo não medido desde as 23:23 8 -Julho -> sem internet desde as 19:50 às 20:00 6 -Julho -> duas falhas no fornecimento de internet, entre as 19 até às 19:30 e das 21:35 às 22:00 30-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 00:00, motivou chamada com duração não medida 28-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 20:40 26-Junho -> pelo menos desde as 20:35 sem internet até às 21:23 20-Junho -> pelo menos desde as 18:36 sem internet até chamada para a NOS, com custos acrescidos pela chamada cujo motivo não sou responsável sem dedução em factura 17-Junho -> sem internet 17:50 a 18.05 15-Junho -> sem internet 32 minutos 18:00 às 18:32 14-Junho -> sem televisão entre as 8:40-8:50, sem internet igualmente durante esse periodo Outra consequência destas falhas tem-se reflectido nos aumentos de valores cobrados por outro serviço (telémovel) em dados móveis, por forma a manter acesso à internet. Situação essa que não é causada por minha vontade (dado que o serviço deveria estar a funcionar) assim como as chamadas realizadas cujo valor tenho eu pago decorrente duma falha vossa. Da listagem acima estão excluidos os fornecimento erráticos, com breves falhas. Dado que o serviço não tem sido prestado na sua totalidade, estando em causa todo um pacote de serviços e sobre um serviço preferencial deste pacote como podem validar pelos consumos download/upload por parte deste serviço pretendo, apelando à vossa boa vontade, com urgência que esta situação seja regularizada. Mais informo que, a partir da data de envio desta reclamação, será continuada a análise aos periodos de falha de serviço. Mais informo, igualmente, que durante o tempo necessário a fazer esta reclamção a internet falhou por 2 vezes. Cumprimentos, Pedro Duarte, NIF xxxxxxxxx
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais