Pacote - Falha no fornecimento parcial - Internet
Exmos. Senhores, Venho apresentar por este meio reclamação do serviço de internet, parte integrante do actual pacote que disponho com a NOS. O fornecimento do serviço tem sido errático, e dado que é o serviço que mais prezo do pacote assim como factor decisivo à escolha do vosso serviço, solicito uma rápida resolução do mesmo. Segue abaixo descritivo de falhas registadas (atendendo a que o periodo em que estou disponível para analisar o serviço das 8:00 - 9:00 e 17:30 - 01:00 em média): 12-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:50, quando estou em preparação de um evento profissional. Obrigou-me a alterar a minha rotina planeada por motivos que me deveriam ser alheios 11-Julho -> fornecimento altamente errático desde as 23:33 até às 00:30 10-Julho -> sem internet desde as 19:29 às 20:07, chamada realizada durante 7 minutos para o vosso serviço por forma a saber como vos contactar para expôr reclamação 9 -Julho -> sem internet durante periodo não medido desde as 23:23 8 -Julho -> sem internet desde as 19:50 às 20:00 6 -Julho -> duas falhas no fornecimento de internet, entre as 19 até às 19:30 e das 21:35 às 22:00 30-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 00:00, motivou chamada com duração não medida 28-Junho -> sem internet durante periodo não medido desde as 20:40 26-Junho -> pelo menos desde as 20:35 sem internet até às 21:23 20-Junho -> pelo menos desde as 18:36 sem internet até chamada para a NOS, com custos acrescidos pela chamada cujo motivo não sou responsável sem dedução em factura 17-Junho -> sem internet 17:50 a 18.05 15-Junho -> sem internet 32 minutos 18:00 às 18:32 14-Junho -> sem televisão entre as 8:40-8:50, sem internet igualmente durante esse periodo Outra consequência destas falhas tem-se reflectido nos aumentos de valores cobrados por outro serviço (telémovel) em dados móveis, por forma a manter acesso à internet. Situação essa que não é causada por minha vontade (dado que o serviço deveria estar a funcionar) assim como as chamadas realizadas cujo valor tenho eu pago decorrente duma falha vossa. Da listagem acima estão excluidos os fornecimento erráticos, com breves falhas. Dado que o serviço não tem sido prestado na sua totalidade, estando em causa todo um pacote de serviços e sobre um serviço preferencial deste pacote como podem validar pelos consumos download/upload por parte deste serviço pretendo, apelando à vossa boa vontade, com urgência que esta situação seja regularizada. Mais informo que, a partir da data de envio desta reclamação, será continuada a análise aos periodos de falha de serviço. Mais informo, igualmente, que durante o tempo necessário a fazer esta reclamção a internet falhou por 2 vezes. Cumprimentos, Pedro Duarte, NIF xxxxxxxxx