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Boa noite, há anos que pago o serviço f-secure para 3 equipamentos e só o tenho utilizado em 1, hoje queria activar o antivírus noutro pc e necessito de uma chave de activação que não tenho, vou à área de cliente e também não tenho lá nada sobre isso (embora esteja a pagar o serviço), ligo para a NOS e dizem-me que não me podem ajudar e que me vão contactar em 72 horas.

ESPECTÁCULO!!!!!!!

Eu só queria o que pago quando necessito!

Obrigado NOS, estou ansiosamente aguardando o vosso contacto.
@Zé Carapinha, bem-vindo ao Fórum NOS.



O código de ativação da licença é enviado, por SMS, quando adere ao serviço. Uma vez que não tem essa informação e como já nos ligou e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Obrigado pelo acolhimento e pela sugestão.

É verdade que deveria ter guardado o código uma vez que tinha mais duas activações a fazer, mas, se a memória não me falha, e peço desculpa se assim não for, também me informaram que a chave estaria disponível na Área de Cliente o que não acontece, é também verdade que a situação estará a ser acompanhada mas continuo à espera, não bastaria que me enviassem por SMS ou Email o código para eu assim poder usufruir daquilo que estou a pagar?

Grato
PS. Em 24/11/18 quando entrei em contacto com Vas Exas perguntaram-me por que telefone queria ser contactado, tendo eu respondido que preferia o telefone fixo julgando que me ligariam de aí a momentos, ora, provavelmente estarão a ligar-me para casa e eu não estarei em casa para atender o que dará novos atrasos na activação e obrigatoriamente novos contactos e respectivos custos associados.
Estou na mesma situação que o Senhor Zé Carapinha, liguei para o apoio em 20 de Janeiro 2019 para poder activar um código que estou a pagar. Estou em 21 de Janeiro de 2019 e ainda ninguém me ligou para me ajudar a ter o código que pretendo para inserir no meu PC e o qual estou a pagar. Não estou a acreditar no que estou a passar... A NOS estará farta de clientes???
Não se preocupe em esperar, mandaram um código novo mas não funciona, continúo sem antivirus, o que eles querem é um novo contrato, é um espétaculo!
Se se portarem mal, vou para outra operadora que é um "mimo"....
Se se portarem mal, vou para outra operadora que é um "mimo"....Boa noite há uma mudança no f-secure, entre neste Tópico para saber o que se passa "O que aconteceu à minha subscrição do F-Secure Internet Protection? O que é o NOS Safe Net?"
"Os clientes com telemóvel NOS (de carregamento ou fatura) e com o serviço Internet Protection subscrito, vão ser atualizados para o NOS Safe Net de forma automática e gratuita. Basta seguir as instruções enviadas por email, com as novas credenciais de acesso e os links para instalação, para começar a usar todas as funcionalidades em PC, Tablet e Smartphone. Todos os clientes vão manter o valor da mensalidade e número de licenças subscritas, com oferta do primeiro mês. :)"



Caro José Rodrigues

Obrigado pela resposta. Tenho duas licenças Internet Protection - F Secure na minha factura, não recebi até à data qualquer informação decredenciais por mail e não percebo porquê????
Olá @Paulo Cordeiro 1966 e @Zé Carapinha,



Como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, para os conseguirmos ajudar, precisamos que nos liguem, por favor. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguardem pelo nosso contacto.
Bom dia.

Pretendo contratar 3 licenças F-Secure, mas só disponibilizam 2 ou 5?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Francisco.



O serviço F-Secure foi descontinuado. Conheça o NOS Safe Net, também em parceria com a F-Secure.

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