- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,971 Tópicos
- 61,026 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7966 Tópicos
dulcegKilobyte
Consumo excessivo
Ultimamente o motivo para a redução de velocidade na Internet cá de casa é, dizem os técnicos da nos - consumo excessivo e então reduzem a velocidade da Internet. Mas o que ainda ninguém me conseguiu dizer foi o que entendem por consumo excessivo. Gostaria de ser informada
Joaquin68Kilobyte
Wi-Fi extremamente fraca
Olá. Desde Abril/Maio que reclamo para a linha de apoio por causa da Internet fraca e Wi-Fi péssimo. Disseram que até final de Agosto o problema seria resolvido. Já estamos em Outubro e continua tudo igual. Já estou farto de ligar para a linha de apoio. Ate agora não tomava nenhuma decisão, mais drástica, porque estava fidelizado... Mas agora.. Já não.!!! Moro em Gondim-Maia Gostava de saber até quando esta situação irá ser resolvida para poder tomar uma desicao.
MaL313Kilobyte
Sem Internet
Boa tarde, Venho por este meio reportar o seguinte: Na madugrada do dia 3/4 de Outubro, na zona de Ponta Delgada - São Miguel Açores, houve muitas trovoadas e avariou-me o router. Fiquei sem internet. Telefonei e só conseguiram arranjar um técnico no dia 9/10, ora 1 semana sem internet. Acho incorreto pagar o mesmo valor e seria escusado vos comunicar se houvesse boa fé. Peço o favor que me abordem e arranjem a melhor solução, por esta via, se assim não acontecer serei forçado a utilizar vias mais públicas. Despeço-me como um consumidor atento a certos direitos "escondidos" Obrigado.
MCG73Megabyte
NOS_WIFI_FON
Boa tarde, para se ter acesso à rede wireless da Nos, fora de casa, basta utilizar o email e a password da área de cliente. No entanto, sempre que tento aceder através do smartphone não consigo entrar, pois surge a indicação de que as credenciais de acesso estão erradas, e não estão, com toda a certeza. Alguém que tenha tido o mesmo problema? Como resolveu? Obrigada.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
12 likes
- Guimas
11 likes
- Armindo Mateus
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK