Boa noite, há anos que pago o serviço f-secure para 3 equipamentos e só o tenho utilizado em 1, hoje queria activar o antivírus noutro pc e necessito de uma chave de activação que não tenho, vou à área de cliente e também não tenho lá nada sobre isso (embora esteja a pagar o serviço), ligo para a NOS e dizem-me que não me podem ajudar e que me vão contactar em 72 horas.
ESPECTÁCULO!!!!!!!
Eu só queria o que pago quando necessito!
Obrigado NOS, estou ansiosamente aguardando o vosso contacto.
Página 1 / 1
O código de ativação da licença é enviado, por SMS, quando adere ao serviço. Uma vez que não tem essa informação e como já nos ligou e a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Obrigado pelo acolhimento e pela sugestão.
É verdade que deveria ter guardado o código uma vez que tinha mais duas activações a fazer, mas, se a memória não me falha, e peço desculpa se assim não for, também me informaram que a chave estaria disponível na Área de Cliente o que não acontece, é também verdade que a situação estará a ser acompanhada mas continuo à espera, não bastaria que me enviassem por SMS ou Email o código para eu assim poder usufruir daquilo que estou a pagar?
Grato
É verdade que deveria ter guardado o código uma vez que tinha mais duas activações a fazer, mas, se a memória não me falha, e peço desculpa se assim não for, também me informaram que a chave estaria disponível na Área de Cliente o que não acontece, é também verdade que a situação estará a ser acompanhada mas continuo à espera, não bastaria que me enviassem por SMS ou Email o código para eu assim poder usufruir daquilo que estou a pagar?
Grato
PS. Em 24/11/18 quando entrei em contacto com Vas Exas perguntaram-me por que telefone queria ser contactado, tendo eu respondido que preferia o telefone fixo julgando que me ligariam de aí a momentos, ora, provavelmente estarão a ligar-me para casa e eu não estarei em casa para atender o que dará novos atrasos na activação e obrigatoriamente novos contactos e respectivos custos associados.
Estou na mesma situação que o Senhor Zé Carapinha, liguei para o apoio em 20 de Janeiro 2019 para poder activar um código que estou a pagar. Estou em 21 de Janeiro de 2019 e ainda ninguém me ligou para me ajudar a ter o código que pretendo para inserir no meu PC e o qual estou a pagar. Não estou a acreditar no que estou a passar... A NOS estará farta de clientes???
Não se preocupe em esperar, mandaram um código novo mas não funciona, continúo sem antivirus, o que eles querem é um novo contrato, é um espétaculo!
Se se portarem mal, vou para outra operadora que é um "mimo"....
"Os clientes com telemóvel NOS (de carregamento ou fatura) e com o serviço Internet Protection subscrito, vão ser atualizados para o NOS Safe Net de forma automática e gratuita. Basta seguir as instruções enviadas por email, com as novas credenciais de acesso e os links para instalação, para começar a usar todas as funcionalidades em PC, Tablet e Smartphone. Todos os clientes vão manter o valor da mensalidade e número de licenças subscritas, com oferta do primeiro mês. :)"
Caro José Rodrigues
Obrigado pela resposta. Tenho duas licenças Internet Protection - F Secure na minha factura, não recebi até à data qualquer informação decredenciais por mail e não percebo porquê????
Caro José Rodrigues
Obrigado pela resposta. Tenho duas licenças Internet Protection - F Secure na minha factura, não recebi até à data qualquer informação decredenciais por mail e não percebo porquê????
Olá @Paulo Cordeiro 1966 e @Zé Carapinha ,
Como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, para os conseguirmos ajudar, precisamos que nos liguem, por favor. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguardem pelo nosso contacto.
Como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, para os conseguirmos ajudar, precisamos que nos liguem, por favor. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguardem pelo nosso contacto.
Bom dia.
Pretendo contratar 3 licenças F-Secure, mas só disponibilizam 2 ou 5?
Pretendo contratar 3 licenças F-Secure, mas só disponibilizam 2 ou 5?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Francisco .
O serviço F-Secure foi descontinuado. Conheça o NOS Safe Net, também em parceria com a F-Secure.
O serviço F-Secure foi descontinuado. Conheça o NOS Safe Net, também em parceria com a F-Secure.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.