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Solução dada por empregado da NOS , uma perola!
No dia 28/04 às 14h45 dirigi-me à loja NOS do Dolce Vita Tejo com uma questão sobre aumento de largura de banda na internet que há algum tempo ando para fazer e como por la andava decidi, é hoje! Tiro a minha senha e espero por ser chamada, esperei uns 15 minutos e lá fui chamado, tv toda catita com a imagem de quem nos vai atender e que nos obriga a andar a vasculhar as mesas vagas pela cara que nos vai atender...Achei o Sr. Carlos Barbosa, e quando chego perto dele, estava curvado para debaixo da mesa, jogando um Clash Royal ou algo do género no telemóvel, aguardei, mas achei que depois de 2 minutos a ser ignorado deveria pelo menos fazer algum tipo de ruido vocal para que o senhor pelo menos olhasse para mim...cof cof, lá resultou, o senhor interrompeu o jogo e atendeu-me! Iniciei a conversação com a minha pergunta, o que poderia eu fazer para ter mais internet, especialmente upload, comparativamente ao que já tinha agora, 120/10 , e tendo em conta que teria uma proposta da Vodafone para os 100/100, até aqui tudo normal não fosse as duas respostas que recebo quase em automático do senhor: - " E tem certeza que precisa de mais?"...balbuciei um sim... tinha a certeza que sim, mas depois daquilo nem o sim saiu com confiança, logo seguida de um: - " Pois assim sendo o melhor é mesmo ir para a Vodafone..." E pronto aqui é que fiquei com a sensação... ahhh então não me querem como cliente, depois destes anos todos a pagar sem falhar uma vez tornei-me um cliente não desejado...Não me perguntou se estava disposto a pagar mais um pouco, não verificou se eventualmente poderia colocar fibra para os 1Gb/100... nada, mas fico feliz por a NOS estar cheio de clientes e poder se dar ao luxo de se livrar de alguns!! Para mim perfeito, estou sem fidelização, rua com MEO e Vodafone Fibra, e apenas a colocar no fórum um ultimo desabafo de quem se sente no mínimo MUITO DESILUDIDO com a NOS, e que vai mudar de operador porque pelo visto não interessa como cliente, ou apenas porque interrompi o jogo do senhor foi para despachar que assim retomo o mesmo mais rápido. Parabéns NOS por estares a abarrotar de clientes. E pergunto, já não precisam de clientes?
Rede móvel e Internet muito má (em casa e fora de casa)
Já me chateia estar a escrever sobre este assunto, porque já fiz um reclamação no "Portal da Queixa), e, no seguimento da mesma,fui contactado pelos serviços da NOS. O problema é que se torna muito difícil eu aceitar como resposta "não é possível fazer mais", quando vou ter que ficar a pagar 90€ durante 2 anos, com um serviço manifestamente inferior ao que eu tinha com a MEO, e digo isto com tristeza, mas é a verdade pura. E digo inferior pelas seguintes razões: 1ª- Rede de telemóvel na minha zona (com a MEO nunca tinha uma quebra de sinal, agora estou constantemente a ficar sem rede); 2º- Serviço WI-FI (com a MEO, tinha um simples router com uma velocidade contratada de 24MB, e posso dizer que tinha sinal na casa toda (r/c e 1º andar sem problema de navegação), agora com o suposto (tão falado) Power Router, que eu duvido desse nome, porque de "power" não tem nada, estou sempre a ficar sem serviço, tendo que reiniciar o router para ter WI-FI outra vez e no 1ºandar (no quarto da minha filha) nem pensar em ter serviço, o que me está a trazer problemas, porque a minha filha tem de vir estudar para a sala; 3º- Banda larga móvel nem tem comparação com o serviço que eu tinha antes, em Odemira principalmente, a minha filha na escola secundária de Odemira nem vale a pena ligar os dados, porque leva uma eternidade a abrir qualquer página (iphone 6S novinho). Resumindo: Se fosse hoje, tenho sérias dúvidas se teria mudado de operadora...até porque quando o técnico lá foi instalar o serviço, eu no 1ºandar tinha 20MB de velocidade (o que era francamente bom ), o pior é quando ele abala, que parece que as coisas deixam de funcionar. Nestas condições, na minha zona se isto continuar assim, (apesar dos esforços dos comerciais da NOS ) não posso aconselhar o serviço a ninguém.
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