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Resposta

Acesso a email @webmail.optimus.pt?


Não consigo aceder à minha conta de correio @webmail.optimus.pt, houve alguma alteração no acesso através do portal http://clienteswebmail.optimus.pt/?

Melhor resposta por Oscar7

Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.

15 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • November 26, 2018
@UlissesS já conseguiste aceder?

  • Autor
  • Megabyte
  • November 26, 2018
Ainda não, o prazo de resposta termina a 27/11.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @UlissesS.

A situação já está ultrapassada? 🙂

  • Autor
  • Megabyte
  • November 27, 2018
Olá Carolina, ainda aguardo resposta.

  • Autor
  • Megabyte
  • December 16, 2018
Até agora não houve resposta e já passou o dia 27/11.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 17, 2018
Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.

  • Autor
  • Megabyte
  • June 29, 2019
Mas ligaste-lhes? Se ainda não responderam talvez seja melhor não esperar e voltar a ligar.

Várias vezes, o apoio a clientes não sabe lidar com este tipo de pedidos, abri um pedido na area de clientes e tambem não obtive resposta.

A NOS não tem interesse em continuar com estas caixas de correio antigas e por isso não vejo resolução para o meu problema.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2019
Olá @UlissesS, ☺️

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁

  • Autor
  • Megabyte
  • June 29, 2019
Olá @UlissesS, ☺️


Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar, sugerimos que nos contacte através do e-mail disponibilizado aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 🙁


Mas o email não é Clix, é Optimus (@mail.optimus.pt ),a pagina de acesso é a seguinte

https://auth.optimus.pt/login/optimus.html?request_uri=http%3A%2F%2Fclienteswebmail.optimus.pt%2Fprivado%2Fmensagens_resumo%3Fbtfc%3DN4GAmMMXhzEAAEdBpYsAAAAB

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2019
@UlissesS ,

Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.

  • Autor
  • Megabyte
  • June 29, 2019
@UlissesS ,

Certo, contudo os colegas que auxiliam na questão dos e-mails clix também o podem ajudar nos e-mails ex-optimus.


Já enviei email, assim que obtiver resposta atualizo este topico.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2019
@UlissesS ,

Muito Obrigado.

Ficamos aguardar o seu feedback. 😉

  • Autor
  • Megabyte
  • July 12, 2019
@UlissesS ,

Muito Obrigado.

Ficamos aguardar o seu feedback. 😉


Olá Mário, já passaram 12 dias e não tive resposta do Clix.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 12, 2019
Olá @UlissesS,

Lamentamos o que nos conta. 😓

Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de cliente , e-mail e o seu número de contacto preferencial.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado

  • Autor
  • Megabyte
  • August 3, 2019
Já me responderam e não é possivel reativar a conta, informação dada pela equipa de sistemas.

Tecninamente era possivel ativar a conta mas a NOS quer desativar esse servidor de email antigo e quando as contas expirarem já não as ativam, neste momento sei que existem já poucos utilizadores e os que perderem acesso vão ficar com as contas desativadas, esta ultima informação foi obtida por uma pessoa conhecida que trabalha lá, não foi dada pela equipa de suporte.