Boa noite
Desde que tenho o serviço da NOS que a internet foi de péssima qualidade. O router mal apanha sinal e quando apanha é pouco. A velocidade contratada era de 40 Mbps, no entanto, a velocidade máxima que apanho são cerca de 10Mbps (quando a net está melhor, pois a maioria das vezes a velocidade nem a 10Mbps chega). Enfim, é frustrante andar a pagar por um serviço com esta má qualidade a nível de Internet...
Cumprimentos , Luis Reis.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Reis ,
Lamentamos a situação que nos indica . Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Lamentamos a situação que nos indica . Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.