Boa tarde,
No final de março solicitei na área de cliente “Enviar pedido” - “Cessação Contratual” - “Pedir”. Passado algumas horas ligaram-me. Expliquei os motivos e informaram-me que ainda não tinha terminado o periodo de fidelização. Disseram que ia ser contactado por um colega de outro departamento para dar seguimento à cessação do contrado, AInda não fui contactado.
No dia 2 enviem um email através da área de cliente a solicitar os códigos do cancelamento do serviço. Não obtive resposta.
Onde devo dirigir a seguir?
Boa tarde, o token com o codigo para inserir no site e que termina o processo de cessação contratual é enviado via CTT. pode demorar alguns dias. Se está dentro da fidelização haverá uma penalização e uma indemnização a pagar à NOS. Se lhe interessar pode ver quando termina na sua Área de Cliente em Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização/Ver PF
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Nujo,
Olá @Jose Rodrigues,
@Carlos Nujo, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada