Skip to main content
Header
Megabyte
April 7, 2020

Internet wi-fi lenta abaixo do normal

Venho por este meio solicitar uma solução para o pacote que tenho . Sou cliente NOS há mais de 15 anos. A minha fidelização acabou já à algum tempo. Entretanto ligaram ao meu pai a oferecer um pacote em que pagaria menos do que estaria a pagar mais oferta de 150 canais TV cine e 120 MB de velocidade de internet. Acontece que quando vendem um serviço convém explicar pormenores sobre o mesmo.Convem explicar que parte da percentagem é por cabo parte da percentagem é por Wi-Fi. Este router 3.0 que tenho cá em casa tem mais de 6 anos. Vocês atualizam o serviço e não atualizam os aparelhos. Péssimo serviço! Trabalho em casa e por um produto que vendem sem explicar os pormenores desse produto estão a enganar o vosso cliente . O contrato só chega depois com todos esses detalhes.tenho 0.20 mb velocidade no quarto , o que me implica de abrir uma fotografia. Que péssimo serviço é esse?? Querem vender e depois que se lixe o resto? A minha box tem 6 anos . Esteve cá o técnico , que disse que não valeria a pena trocar o equipamento por outro igual pois não ia chegar ao que pretendo, que foi o que me venderam! Se não explicam as coisas ao pormenor como elas são ,estão a enganar os vossos clientes! Hoje dia 7 de abril de 2020, recebi um telefonema de uma operadora extremamente arrogante sem coerência nenhuma da qual pretendo fazer reclamação, que só me pôs problemas ao invés de soluções e que ainda me informou que para fazer reclamação devia ser por carta, numa altura de pandemia que não se deve proceder a reclamações . Quero reclamar. Tenho o mesmo router à 6 avise sou vossa cliente há mais de 15. Trocam o router para um que acompanhe o serviço que me foi vendido telefonicamente sem ser pormenorizado que induziu me a mim e ao meu pai em erro ou acabam com a minha fidelização para poder conseguir ter um serviço completo? O atendimento da operadora de hoje do 12:57 foi muito rude e pretendo mesmo reclamar. Aguardo uma resposta e uma solução,pois vocês só me sabem por problemas ou conversas redondas que não chegam a lado nenhum

22 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    April 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita alves1986.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

O técnico esteve comigo há dois dias atrás. Não alterou o router, não porque não quisesse, mas foi honesto comigo e disse que o problema iria persistir, que iria reportar a situação para uma segunda equipa técnica entrar em contacto comigo e essa equipa técnica já estaria apta e teria autorização para pôr o router 4. Ele fez o teste por wi fi. Viu os aparelhos que tinha em casa e expliquei lhe a situação toda, e foi o que me aconselhou a fazer, mais uma vez, disse que poderia trocar o router mas que o problema iria continuar. Este router que tenho já é de uma troca de há 6 anos atrás. Ou seja tenho router há já imenso anos onde acabou a fidelização e quando voltaram a vender o produto ao meu pai sem informar desses pormenores continuou o mesmo router.. lá está foi o meu pai a tratar do assunto. Agora sou eu quem toma conta da situação. Se realmente não me quiserem resolver o problema assim que acabe o contrato não há comercial que me venha chatear com promoções pois vou despacha-los na hora. Não acho correto o atendimento que estou a ter desde que comecei a ter este confronto com a Nos. Há empregados que entendem e outros que não , e os que entendem assumem que passam a "batata quente" uns para os outros, soluções não há ninguém que as dê e é isso que falta .

Eu acho que a senhora não está a perceber. Este router funciona igual ao 4 praticamente. A senhora fazer a alteração para o 4 provavelmente vai ter as mesmas velocidades. Porquê? Porque o problema não deve estar no router e o técnico, penso eu, deveria ter trocado esse router por um do mesmo modelo para experimentar e ter a certeza. Vão-lhe marcar outro técnico para verificar esta situação outra vez ..

Os técnicos é que não podem passar isso para outros departamentos, porque não lhe vão fazer a troca para o 4. Vão-lhe marcar técnico para resolver e se quer o 4 isso é melhor renegociar o contrato e passar para o 5.