Skip to main content
Header
Boa Noite, eu gostaria de abri estas portas (por causa do fifa 18)

UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000

TCP: 80, 443, 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127



Eu já li que tenho de ir aqui: https://192.168.1.1/ , depois firewall, encaminhamento de portas, por o IP da playstation, depois definir pelo utilizador e nesta parte que não sei como colocar. Porque pode ser Fixo ou Intervalo, e depois pede um valor inicial e final .. Será que me podem ajudar?
@Bernardo Ferreira vê se este tópico te ajuda. 🙂
http://prntscr.com/j9na8p



Eu não sei o que colocar ai.. É isto que quero abrir para o fifa18: UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000 TCP: 80, 443, 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127
6. Agora me Nova Entrada

7. Em Anfitrião Local e Definido pelo Utilizador

8. Aqui deve introduzir o IP do equipamento (para saber qual o ip na tab Home em Visão Geral estão embaixo os equipamentos ligados pode apontar dai o IP)

9. Depois deve definir o protocolo para Definido pelo Utilizador;



Estes pontos não ajudam? Já não tenho acesso a essa página, que opções é que tens?
http://prntscr.com/j9na8p



Eu não sei o que colocar ai.. É isto que quero abrir para o fifa18: UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000 TCP: 80, 443, 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127




Nesse menu onde estas tens de definir um intervalo de entrada e saida.

Normalmente , o intervalo de saida e entrada é o mesmo.

Ou seja UDP entrada: 3074, saida 3074, quando forem intervalos metes entrada 3478-3479 saida 3478-3479 por exemplo.

Boa tarde,

Instalaram-me o serviço NOS no passado sábado e na segunda-feira quando contatei os serviços técnicos porque estava com problemas ficaram de me ligar mas até à data ninguém me ligou. Eu preciso que desbloqueiem o protocolo SIP. Além disso, a app no meu tlm angry bolt deixou de funcionar, diz que não consegue fazer ping ao router nem fazer scan de portas no router.

Hoje liguei para o apoio técnico e devido aos constrangimentos provocados pelo COVID-19 a mensagem que dá é para colocar a questão através da minha área de cliente. Como sou novo nisto não sei se será o local certo pelo que agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Além deste problema também tenho problema com uma televisão que tem o sinal fraco e está sempre a falhar. Penso que seja normal alguns ajustes no inicio, o que não acho normal é não sarem seguimento aos pedidos.

Obrigado


Os contactos estão a demorar alguns dias por causa do covid, mas caso passe o tempo máximo de espera, normalmente 48 horas, tente ligar novamente. Desbloquear protocolo sip? Não percebo disto, mas aposto que não vão poder ajudá-lo.

Relativamente á questão da tv se tiver outras tvs veja se acontece o mesmo. Se não acontecer  deve ser algum mau contacto do cabo coaxial atrás. é retirar e voltar a meter.


Olá @duartepz e @Guimas

@duartepz, as dificuldades que nos indicou ainda se mantêm? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos perceber melhor o que se passa :blush:.

Obrigada 


Comentário