Bom dia.
Venho por este mail reclamar, já que esta parece ser a única maneira de o fazer sem pagar, das constantes falhas de serviço na internet fixa. Desde as 8h da manhã que estou sem net ou, quando dá está lenta e cai de seguida! Aliás, nas últimas 2 semanas tem sido uma constante. Sei da situação atual mas julgo que deveriam ter acautelado para que esta situação (de mais gente pendurada na rede) não fosse sinónimo de perda de serviço. Até porque se há perda de serviço constante, deveria haver revisão do tarifário!
Acrescento ainda que tenho auscultado que a NOS é, de todas as operadoras, aquela que apresenta mais queixas/falhas. Conheço mesmo outra operadora que nestas 2 semanas tem mantido a qualidade.
Quero ainda manifestar a minha insatisfação pelo facto de não haver sequer um e-mail de contacto para reclamação - tudo é encaminhado para linhas a pagar! É lamentável que para reclamar de uma situação da vossa responsabilidade seja necessário pagar! Isto faz optar por reclamações formais diretas no livro de reclamações.
Sei que este pode não ser o meio mais indicado para fazer esta reclamação mas, como disse, é o possível para manifestar o meu descontentamento.
Aguardo a resolução do problema com a internet fixa.
Atentamente,
ALDA LIMA