Header
Pergunta

Gostaria de saber o que é preciso fazer para cessar o contrato com a NOS?


Boa tarde,

 

No final de março solicitei na área de cliente “Enviar pedido” - “Cessação Contratual” - “Pedir”. Passado algumas horas ligaram-me. Expliquei os motivos e informaram-me que ainda não tinha terminado o periodo de fidelização. Disseram que ia ser contactado por um colega de outro departamento para dar seguimento à cessação do contrado, AInda não fui contactado.

 

No dia 2 enviem um email através da área de cliente a solicitar os códigos do cancelamento do serviço. Não obtive resposta.

 

Onde devo dirigir a seguir?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

No final de março solicitei na área de cliente “Enviar pedido” - “Cessação Contratual” - “Pedir”. Passado algumas horas ligaram-me. Expliquei os motivos e informaram-me que ainda não tinha terminado o periodo de fidelização. Disseram que ia ser contactado por um colega de outro departamento para dar seguimento à cessação do contrado, AInda não fui contactado.

 

No dia 2 enviem um email através da área de cliente a solicitar os códigos do cancelamento do serviço. Não obtive resposta.

 

Onde devo dirigir a seguir?

Boa tarde, o token com o codigo para inserir no site e que termina o processo de cessação contratual é enviado via CTT. pode demorar alguns dias. Se está dentro da fidelização haverá uma penalização e uma indemnização a pagar à NOS. Se lhe interessar pode ver quando termina na sua Área de Cliente em  Informação da conta/Dados da conta/Periodo de fidelização/Ver PF

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Nujo

Olá @Jose Rodrigues

@Carlos Nujo, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário