Bom dia.
Já tenho reclamado deste problema à operadora à alguns meses mas sem sucesso por isso escrevo aqui uma mensagem na esperança que finalmente resolvam este problema, tenho adiado relatar este problema à DECO mas estou a ficar sem paciência.
A minha Internet anda fraca desde que mudei do serviço Meo para a Nos, tinha Meo por ADSL em casa e o serviço era razoável mas por alguns motivos mudei para a Nos. Quando mudei para a Nos meteram-me o serviço por satélite, e no qual me foi dito que seria uma situação provisória visto que me foi garantido que o serviço por fibra iria ser instalado ao fim de um mês, o qual não se veio a verificar. Liguei hoje para a linha de atendimento e finalmente disseram-me que não tenho Internet boa porque na minha zona nem sequer existe cobertura por satélite. Como o meu vizinho tem fibra já pedi para me meterem fibra em casa mas negaram meter-me fibra em casa porque dizem que a linha está muito longe mas, espero realmente que façam algo quanto a este problema e que me mudem para a fibra porque estou a pagar por este serviço e não o estou a usufruir. .Espero que agora possam resolver este problema o mais breve possível pois muito sinceramente este serviço está a ser horrível e estou extremamente desapontado com esta operadora