Skip to main content
Header

Bom dia.

Já tenho reclamado deste problema à operadora à alguns meses mas sem sucesso por isso escrevo aqui uma mensagem na esperança que finalmente resolvam este problema, tenho adiado relatar este problema à DECO mas estou a ficar sem paciência.

A minha Internet anda fraca desde que mudei do serviço Meo para a Nos, tinha Meo por ADSL em casa e o serviço era razoável mas por alguns motivos mudei para a Nos. Quando mudei para a Nos meteram-me o serviço por satélite, e no qual me foi dito que seria uma situação provisória visto que me foi garantido que o serviço por fibra iria ser instalado ao fim de um mês, o qual não se veio a verificar. Liguei hoje para a linha de atendimento e finalmente disseram-me que não tenho Internet boa porque na minha zona nem sequer existe cobertura por satélite. Como o meu vizinho tem fibra já pedi para me meterem fibra em casa mas negaram meter-me fibra em casa porque dizem que a linha está muito longe mas, espero realmente que façam algo quanto a este problema e que me mudem para a fibra porque estou a pagar por este serviço e não o estou a usufruir. .Espero que agora possam resolver este problema o mais breve possível pois muito sinceramente este serviço está a ser horrível e estou extremamente desapontado com esta operadora

@FERNANDO BELFO , sabe o que vai acontecer nos proximos meses? Exatamente o mesmo que aconteceu desde que lhe prometeram que o provisorio seria por um mes: NADA!

Independentemente dos desenvolvimentos futuros, esta cumprido o objectivo: o Fernando subscreveu o pacote Satelite, ja pagou varias mensalidade de um serviço que ate os papagaios reconhecem como inexistente, de tao mau…

O que vai acontecer dependera das suas acçoes!

Vai continuar a acreditar que alguem esta a olhar por si? Desengane-se! Nem quando emitem a sua fatura. Vai na molhada. É apenas mais uma das muitas garantidas por uma qualquer fidelizaçao.

Se a promessa era ser temporario por um mes, nao havia necessidade de fidelizaçao alguma, certo?! Se nao cumprissem... Xau Xau Bela, XAU!

Faça alguma coisa por si. Ponha os pes na parede e demonstre a inutilidade do serviço que lhe estao a fornecer. Solicite a cessaçao do contrato por incumprimento do operador.


Bem-vindo ao Fórum NOS @FERNANDO BELFO

Olá @C24XXXX201

@FERNANDO BELFO, queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Comentário