Skip to main content
Header

Boa noite, tenho uma box 2.0 HD ligada a uma Smart TV e gostava de saber como é que tenho acesso à internet para poder usufruir dos serviços como Netflix e outros.

 

Obrigado.

Então se tens uma smart tv tens que a ligar ao wifi ou ligas um cabo de internet? A box não tem nada a ver com isso.


Tenho o wifi ligado e um cabo também. Continua a não dar.


@João Bizarro , p.f. explique um pouco melhor a sua dificuldade. Com  a pouca informação que deixou no post inicial vai ser difícil perceber até onde se pode ir nas ajudas...


Se já tem o wifi lgiado na smart tv então já tem internet … . aceda ao menu da smart tv e abra aplicações


Então se tens uma smart tv tens que a ligar ao wifi ou ligas um cabo de internet? A box não tem nada a ver com isso.

Obrigado. Já consegui resolver.


Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto . 


Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto . 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que a sua pretensão possa ser endereçada ao departamento competente e aguarde contacto.


uma 2º box iris é 5,50€ mensal. Tenho é dúvidas nisto: se passar numa loja, não paga deslocação do técnico, se for envio de técnico são ..30€?


Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto . 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que a sua pretensão possa ser endereçada ao departamento competente e aguarde contacto.

Número cliente - c84xxxxx


Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto . 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que a sua pretensão possa ser endereçada ao departamento competente e aguarde contacto.

Número cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se ainda for possivel, edite o seu comentário para retirar o seu nº de cliente que não deve estar acessível ao publico. Seguidamente, carregue no link ou na foto do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto . 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que a sua pretensão possa ser endereçada ao departamento competente e aguarde contacto.

Número cliente -

 


Conseguiu enviar a mensagem ?


Acho que sim .


Só ainda não recebi resposta 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Conejo.
A box Iris adicional tem um valor de 5,5€ mensal e um custo de instalação técnica de 40€. 


O que preciso fazer para cá virem então ? 


Olá @Conejo

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada


Comentário