Header
Pergunta

Velocidade real internet 10% da contratada


Tenho um contrato que garante 500mgb de velocidade de internet, mas agora, segundo a Anacom, tenho só 37mbs de download e 15 de upload. Mudei há pouco da Vodafone para a NOS e arrependo-me amargamente. Minha net está sempre bloqueando, a TV também bloqueia… péssima qualidade.

Eu pago a NOS corretamente. Nessa altura do COVID-19, com pessoas obrigadas a ficarem em casa, a NOS continua a faturar milhões e não oi capaz de abrir os canais, como fizeram no Brasil, por e exemplo.

Vou fazer já uma reclamação por incumprimento do contrato e denuncia-lo se este problema não for resolvido.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NBNick.

A velocidade está a ser medida por Wi-Fi ou através de cabo de rede?

Medi pelos 2.

Com ligação ao cabo ethernet: Download: 57.86 Mbps download 

Com ligação ao Wi-Fi: 10.39 Mbps download .

Tendo que trabalhar em casa, ligado à empresa através de uma VPN, imagine o meu desespero.

Com uma velocidade contratada de 500mbps (ver abaixo), sinto-me muito enganado, 

Falei com a equipa técnica da NOS ontem à tarde e agora espero pacientemente por uma solução, depois de meses a viver com esse problema. E pagando em dia, obviamente. E adiantado. Não é à toa que se diz que quem paga adiantado é mal servido :(


     

Repetindo a imagem:

 

Olá Tiago.

Sua pergunta foi uma mera curiosidade ou devo ainda esperar alguma resposta da sua parte?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NBNick,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado, Tiago.

ja nao será necessário. Já pus na reclamação via Deco e eles tratam do assunto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NBNick

Gostávamos mesmo de o conseguir ajudar :sweat:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário