Skip to main content
Header

Boa noite depois de vários telefonemas ao longo dos últimos meses sem alteração ,sem melhorias hoje e depois de outro telefonema estive a falar com ajuda técnica cerca de uma hora em que o resultado final foi —ZERO— os problemas continuam .ainda teve a ousadia de me dizer que não mando aí o técnico porque você não tem outro computador para fazer outro  teste .. mas que se pagasse 30€ ele ia a minha casa. Agora pergunto o cliente tem que ter mais de um computador em casa????continuo com problemas de internet ,internet lenta ,muitas vezes ao puxar qualquer programa para a frente ou para trás da erro tenho que desligar a corrente .

Para não dizer que em minha casa apanho melhor a rede da minha vizinha que a minha  !!!!!???? Que vergonha eu que mudei pensando que para melhor mas já vi que é tudo a mesma coisa querem é o dinheiro 

rui melo

 

@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:


@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:

Já fiz isso várias vezes e nada venderam-me gato por lebre todas as vezes que ligo fazem isso

obrigado


Os testes que apresenta aí parece terem sido feitos por WiFi. 

@maiamelo Reinicie o Router desligando o cabo diretamente da tomada e volte a ligar 10 segundos depois. Após estabilizar a luz azul acesa e fixa, Faça RESET ao Router e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e se possível post aqui:

Já fiz isso várias vezes e nada venderam-me gato por lebre todas as vezes que ligo fazem isso

obrigado

Mas pode fazer o teste por cabo de rede ligado ao Router ? Os testes que apresenta com upload superior ao download não parecem corretos.


Pois não são resultado dos testes que fiz

E este teste ????? 


Pois não são resultado dos testes que fiz

E este teste ????? 

mas foram feitos com cabo ligado ao router ou por WiFi ?


Foram feitos cabo de rede 

se fizer por Wi-Fi sondável mais baixo


Foram feitos cabo de rede 

se fizer por Wi-Fi sondável mais baixo

Algo está errado com o Router, qual é o Router que tem instalado o Power Router ?


E se fizer um teste por wifi noutro equipamento? já agora quais são os valores que tem contratado?


Olá @maiamelo, @Jose Rodrigues e @Guimas

@maiamelo, já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 


Vergonha tive de desistir de ver um direto no instagram porque ficava constantemente sem

net no tlm

que xxxxx de serviço e ando eu a pagar esta xxxx de servico


Olá @maiamelo

Lamentamos o transtorno, ainda assim, agradecemos que modere a sua linguagem, por favor. 
Queremos ajudá-la. Assim, pedimos que aguarde a intervenção do técnico para que a situação seja resolvida da melhor forma. 

Obrigada 


Comentário