Tenho o pacote 200mb w hoje fiz um teste de velocidade.
Deu 195.9 download e 18.9 upload.
Os valores são bons?
Imagino que esteja numa zona super congestionada... eu por cá, mesmo quando tive 200/20 durante 1 ano, estava sempre com os valores no máximo.
Agora com 100/10, claro que nem coloco em questão! Se não me dessem 10Mbits de upload em pleno, já teria aberto uma dúzia de reclamações... Seria GOZAR com o cliente.
Contratei o serviço 200Mbps com 20 upload. No início o tecnico e eu com a App Speedtest obtivemos esses valores. Agora passado quase um mês so tenho 80-90Mbps de download?
Que posso fazer além de reclamar? É normal isto acontecer?
Contratei o serviço 200Mbps com 20 upload. No início o tecnico e eu com a App Speedtest obtivemos esses valores. Agora passado quase um mês so tenho 80-90Mbps de download?
Que posso fazer além de reclamar? É normal isto acontecer?
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
pago 200mgas e tenho pouco mais de 6!
Um dia destes rescindo e ainda peço uma indemnização.
Lamentamos a situação . Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Não devia apenas apresentar a velocidade de DOWNLOAD (sinceramente 40Mbits chegam bem para tudo!)... fale-me da velocidade de UPLOAD!!! Essa é que é anedótica.
Vocês não têm vergonha deste serviço?
Olá
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router e quais são as velocidades contratadas? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Modem: HUAWEI lte cpe E5172
velocidade conta tatua lixada até 40megas.
muito longe dos 0,6
Olá
Agradecemos o seu feedback . Pedimos que efetue um reset físico ao seu Router. Para isso, pressione o botão “reset” do mesmo com um objeto pontiagudo. Assim que as luzes estabilizarem, teste novamente.
Diga-nos se as dificuldades de acesso continuam.
Obrigada
Boa tarde, acho que a velocidade da minha ligação à Internet está um pouco lento.
O que parece.
Obrigado.
Boa Tarde,
A velocidade de download contratada à NOS é de 200 Mbps testo frequentemente com a NET.mede e muitas vezes está com valores abaixo dos 10 Mbps, tal se verifica hoje desde pelo menos as 10:00 da manhã. Já liguei e desliguei o router e continua com valores de 9,7 ou 9,8 Mbps.
Acabei de renovar o contrato por mais 24 meses. Se calhar fiz asneira.
Olá
Vamos ajudá-los! Pedimos que nos indiquem quais são os Routers e de que forma estão a efetuar o teste de velocidades (cabo de rede ou wifi), por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.