Skip to main content
Header
Kilobyte
September 20, 2018
Respondido

Velocidade da internet

• September 20, 2018
  • 19 comentários
  • 797 visualizações
Boas
Tenho o pacote 200mb w hoje fiz um teste de velocidade.
Deu 195.9 download e 18.9 upload.
Os valores são bons?
    Melhor resposta por DanielS
    São.

19 Comentários

DanielSResposta
    Zettabyte
    September 20, 2018
    São.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 26, 2018
    Não se esqueça que para obter valores REAIS deve fazer o teste num equipamento ligado por CABO DE REDE ao router!!! (o resto não é fiável)
    Kilobyte
    September 26, 2018
    muito bons, eu tenho 120 mb e so tenho 40 reais
    Zettabyte
    September 26, 2018
    Considere-se um sortudo caso tenha sempre esses valores todo o dia.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 26, 2018
    Considere-se um sortudo caso tenha sempre esses valores todo o dia.

Imagino que esteja numa zona super congestionada... eu por cá, mesmo quando tive 200/20 durante 1 ano, estava sempre com os valores no máximo.

Agora com 100/10, claro que nem coloco em questão! Se não me dessem 10Mbits de upload em pleno, já teria aberto uma dúzia de reclamações... Seria GOZAR com o cliente.
    Kilobyte
    July 28, 2019
    O download está excelente, o upload está horrível. Aqui a mesma coisa. NOS nunca mais. eu cá pago para ter 100Mbps no download e upload, mas só tenho no download.
    Byte
    July 31, 2019
    Ola

Contratei o serviço 200Mbps com 20 upload. No início o tecnico e eu com a App Speedtest obtivemos esses valores. Agora passado quase um mês so tenho 80-90Mbps de download?

Que posso fazer além de reclamar? É normal isto acontecer?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    July 31, 2019
    Ola

Contratei o serviço 200Mbps com 20 upload. No início o tecnico e eu com a App Speedtest obtivemos esses valores. Agora passado quase um mês so tenho 80-90Mbps de download?

Que posso fazer além de reclamar? É normal isto acontecer?

No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?
    1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)
    2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)
    Byte
    August 6, 2019
    A velocidade da minha internet que pago é uma porcaria!!
    pago 200mgas e tenho pouco mais de 6!
    Um dia destes rescindo e ainda peço uma indemnização.
    Ana P.
    Moderador
    August 6, 2019
    Olá @Fercasilva ,

Lamentamos a situação 😥. Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.