Skip to main content
Header

Bom dia, 

Venho por este meio solicitar informação sobre o que se passa com o serviço Nos. Apesar das diversas tentativas, não atendem o telefone. 

Apesar de saber que está muita gente em casa, o que sobrecarrega o sistema, eu estou a pagar um serviço,ao qual não estou a usufruir pois a Internet praticamente não carrega, ou o que carrega está sempre a parar.

Já enviei e-mail para a provedoria nos mas também sem resposta. 

Cumprimentos 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bomrapaz.

A dificuldade que refere é sentida por cabo ou Wi-Fi?


É por wifi


Olá @Bomrapaz,

Nesse caso, sugerimos que siga as sugestões que temos neste tópico. 


Bom dia Bomrapaz

Pois eu, moro na zona de Queluz, Sintra, tenho esse problema à muito tempo e mesmo quando consigo telefónico, passado dois dias ou uma semana no máximo fico outra vez sem um serviço, ou é a Internet, ou é a box ou é o telefone, só resolvem os problemas com ligar e desligar os equipamentos. Já trocaram a box, mas continua a saga. As faturas essas são certinhas não falham é a única coisa que não falha na NOS. Uma vergonha. Assim que poder troco logo de operadora. Uma vergonha. 


Olá @ROSA SILVA

Queremos ajudá-la! Para que nos seja possível perceber melhor a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Comentário