Boa noite, tenho uma box 2.0 HD ligada a uma Smart TV e gostava de saber como é que tenho acesso à internet para poder usufruir dos serviços como Netflix e outros.
Obrigado.
Boa noite, tenho uma box 2.0 HD ligada a uma Smart TV e gostava de saber como é que tenho acesso à internet para poder usufruir dos serviços como Netflix e outros.
Obrigado.
Então se tens uma smart tv tens que a ligar ao wifi ou ligas um cabo de internet? A box não tem nada a ver com isso.
Tenho o wifi ligado e um cabo também. Continua a não dar.
Se já tem o wifi lgiado na smart tv então já tem internet … . aceda ao menu da smart tv e abra aplicações
Então se tens uma smart tv tens que a ligar ao wifi ou ligas um cabo de internet? A box não tem nada a ver com isso.
Obrigado. Já consegui resolver.
Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto .
Tenho o pacote íris e gostava de meter uma segunda box , tenho na sala mas queria meter no quarto .
Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
uma 2º box iris é 5,50€ mensal. Tenho é dúvidas nisto: se passar numa loja, não paga deslocação do técnico, se for envio de técnico são ..30€?
Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Número cliente - c84xxxxx
Número cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Se ainda for possivel, edite o seu comentário para retirar o seu nº de cliente que não deve estar acessível ao publico. Seguidamente, carregue no link ou na foto do moderador
Número cliente -
Conseguiu enviar a mensagem ?
Acho que sim .
Só ainda não recebi resposta
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A box Iris adicional tem um valor de 5,5€ mensal e um custo de instalação técnica de 40€.
O que preciso fazer para cá virem então ?
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.