Skip to main content
Header

O meu Wi-Fi, actualmente, quase não funciona. A casa é muito pequena e mesmo assim não chega a todo o lado. Ultimamente o serviço já andava a degradar-se pois já se notavam muitas anomalias, mas nos últimos tempos a ligação passou a ter falhas constantes e de forma contínua.

Trabalho actualmente em casa, e não consigo utilizar o serviço. Serviço esse que apesar de ser prestado de forma miserável não deixa de ser pago. A factura chega sempre e aí não há nenhum tipo de falhas...

Devem dar condições aos clientes para que a qualidade de serviço seja uniforme, independentemente da utilização em simultâneo na zona.

pior, é que o cabo que liga o router à saída da rede na parede é tão curto que nem permite a deslocação do router para outra posição.

Gostava que viesse um técnico para verificação da situação.

Outra situação detectada é que o hotspot da Nos que funcionava lindamente agora já não existe.

 

 

 

@psurab , a instalação tem apenas uma tomada? O cabo que refere é coaxial?


Sim, só uma tomada.

eu não percebo de cabos, por isso não sei ao que se refere. 


fibra ou satélite? Em qq dos casos a recomendação é : reset de fábrica.


É cabo. Não tenho fibra.


palito no lado direito do router, veja se melhora.


Olá @psurab, @C24XXXX201 e @Guimas

@psurab, a comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos identificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite. Sim, tudo se mantém igual ou até pior. Praticamente não tenho Internet em casa. Está muito complicado a sua utilização.


Apoio técnico então.


Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg


Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado.


Já enviei. Obrigada 


Olá @psurab

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


Comentário