Em satélite não contratas 40mb, contratas até 40. Se já disseram que é mesmo assim não há grande coisa que possas fazer.
Pois, mas não era assim. Já sou cliente deles à 3 anos e o serviço até era mais ou menos, mas com o passar do tempo o serviço veio ficando cada vez pior, até que às 6 ou 7 meses está uma lástima. Quando aderi no primeiro ano tinha velocidades até acima dos 40mb mas agora tem vezes que nem sequer consigo aceder à net. Por isso é que não me conformo com a respostas de eles dizerem que é mesmo assim. O que se passou foi que quando aderi não havia praticamente ninguém com os serviços da nos na minha localidade e agora somos quase todos e eles não conseguem garantir qualidade para todos nós. A rede está sobrelotada de utilizadores e eles não querem admitir...
Olá @joao manuel massano moura e @Oscar7,
@joao manuel massano moura, para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada