Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,745 Comentários
7925 Tópicos
Sem serviço
Quinta feira dia 21 o meu serviço estava óptimo até que ouvi alguém a minha porta e estavam a mexer na minha caixa, sem aviso prévio nem nada, disseram que tinham tido queixas de falhas na zona ao qual disse que eu não tinha motivos de queixa sobre isso naquela altura. Fiquei sem serviço enquanto andaram a mexer e quando dei por ela já se haviam ido embora e eu continuava sem nenhum serviço, comuniquei logo com a NOS a explicar a situação e disseram para aguardar que as 19 estaria resolvido, não ficou, liguei novamente, espere fica resolvido as 20h , nada claro, ligo novamente , no dia seguinte as 13 estará resolvido, escusado será dizer que não ficou nem está ainda. Comunicando novamente só me agendam um técnico para domingo porque as 48h ao contam apartir do momento que pede um técnico. Se isto não é gozar e abusar do poder de serviço então não sei. Por erro da empresa o meu serviço falha e para isso há tecnicos disponíveis mas para corrigir o próprio erro já tenho de esperar 3 dias sendo que nem sequer tinha problemas antes de interferirem ? Sou cliente já aos anos e encontro me sem fidelização, faz me pensar se noutra empresa seria assim tratada tendo em conta as circunstâncias do erro. A pagar o serviço que me retiraram , a pagar chamadas para saber como resolver o problema e sempre a eludir o cliente.. mas ninguém sofre as consequências a não ser o cliente ? Quero uma solução tão imediata como foi causar o problema em primeiro Lugar.
Serviço de internet móvel sem funcionar há quase um ano
Boa noite Escrevo (a pedido da titular do contrato, que é minha tia) para manifestar o meu descontentamento sobre a maneira como tem sido gerido um pedido reparação do serviço de internet móvel funcionando como acesso residencial à internet através de um router. De facto, há vários meses que a minha tia tem vindo a insistir para que a NOS reponha em funcionamento o serviço de internet móvel da casa dela, em Odemira. Inicialmente pediam-lhe que fosse à loja NOS mais próxima - que mesmo assim era a 80 km, em Beja - com o equipamento, coisa que obviamente não funciona porque se trata de uma pessoa sem qualquer possibilidade de posteriormente instalar o equipamento. O expectável de uma empresa com um serviço de atendimento ao cliente decente seria que, num prazo razoável, fizessem deslocar ao local um técnico que deixasse o equipamento configurado e a funcionar. É para isso que se paga uma mensalidade de mais de 50 euros. Depois, disseram que haviam de enviar um técnico para a reparação, mas já passaram vários meses e ainda ninguém lá foi reparar ou configurar o router. Conclusão: a minha tia nunca mais teve acesso à internet, um serviço que lhe é cobrado todos os meses. É evidente que há muito tempo que ela tem mais do que justificação para denúncia do contrato, independentemente de ter já expirado ou não o período de fidelização (creio que já terá expirado). Eu próprio me encarregarei da cessação do contrato mas queria obter alguma reação da NOS sobre este assunto. Com os melhores cumprimentos, António Antunes (cliente NOS), em favor de Adélia Rebocho (cliente NOS)
Como fazer para receber resposta ao seguinte email?
Fui contactada pelos vossos serviços em meados do mês de fevereiro, a poucos dias de terminar a minha fidelização com a NOS. Nesse dia foi-me proposto renovar o contrato com um valor inferior ao que estava a pagar. Questionada sobre a minha satisfação com os serviços que subscrevia, manifestei o meu descontentamento com o serviço de Internet, no qual verificava muitas quebras e lentidão na ligação. Foi-me então proposto pelo vosso colaborador, com a promessa de que o problema ficaria resolvido, a substituição do router por outro mais recente, e a renovação de mais dois anos de contrato com a vossa empresa. A 19 de fevereiro o vossos técnico deslocou-se à minha casa para proceder à substituição, conforme combinado. Verifica-se que, desde o dia em que foi substituído o router, os problemas com a internet agravaram-se consideravelmente, não se verificando, portanto, o benefício que me tinha sido proposto. Conforme entretanto informei vários colaboradores vossos, a internet é indispensável ao meu trabalho, e o mau fornecimento deste serviço por parte da NOS tem-me causado enorme perda de tempo e inerentes prejuízos. Foi-me dito, depois de análise do vosso serviço de apoio técnico, que o meu computador não é compatível com o router. Ora, essa hipótese nunca foi posta quando me foi proposto a mudança do aparelho, nem sequer fui alertada para essa possibilidade quando foi feita a instalação. Além disso, existem quatro computadores, de marcas e anos diferentes, a receberem a internet através do mesmo router, e todos eles com as mesmas dificuldades. Foi-me também prometido pela vossa assistente, no dia 27 de fevereiro, que seria contactada no prazo de 24 horas por um técnico da NOS para agendar nova visita com o objectivo de verificar qual o problema e eventualmente corrigi-lo. Tal contacto não ocorreu. Devo lembrar que quando fui contactada pela NOS para renovar o contracto, substituindo o router, foi-me dito que teria um período experimental de 15 dias, em que, se o serviço não estivesse conforme prometido, poderia rescindir o contracto. No entanto, muito me surpreendeu, quando, dentro desse prazo de 15 dias, solicitei, devido à deficiência dos vossos serviços, a anulação do contracto, tendo me sido dito pela vossa colaboradora que não havia motivo válido para isso. Na verdade, eu tinha sido alertada por uma colaboradora da Vodafone que assim sucederia se dentro deste prazo eu quisesse anular o acordo com a NOS, o que na altura não acreditei. Pelo acima exposto, que pode ser confirmado pelas gravações das conversas, venho requerer o direito de rescindir o contracto com a vossa empresa para que possa recorrer a outra operadora que me possa fornecer os serviços de que necessito. Aguardo a vossa urgente resposta, que agradeço Cumprimentos
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais