- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,057 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
DemianKilobyte
"Connection Refused" ocasionais no Power Router?
Viva, tenho um NOS Power Router e tenho notado que ocasionalmente quando tento aceder a qualquer página banal como google.pt por vezes devolve-me um erro de "Connection Refused". Se voltar a tentar normalmente já consegue estabelecer ligação e carregar a página. Isto é um pouco estranho e parece sugerir um problema ao nível da firewall do router. De facto, quando ligo a VPN não volto a ter este erro, reforçando a suspeita sob algum mecanismo da NOS. Alguém tem tido o mesmo problema?
SSMULKilobyte
Gravíssimo !!! Cobram extra mensalidade NET
Boa tarde, Verifiquei na sexta feira de apesar ter um contrato empresarial com 3 tlm com 8 giga de net em cada (tenho no contrato assinado !!) desde sexta feira e apesar de nos consumos ter ainda 6 giga para gastar recebo mensagens a dizer q a net acabou e debita extra mensalidade !! Já abriu o processo de reclamação e aguardo contacto !! Esta mensagem serve sobretudo para alertar todos os consumos da Nos para esta fraude !! E estarem atentos aos consumos e extras q lá metem! Certinho que alguma coisa fizeram pq tb acabam de me oferecer sem mais nem menos 1 giga de net , qd tenho 6 ainda por gastar e cobram me extra mensalidade de net ! Estejam atentos pq de certeza q mais gente já deve estar a berrar !
RavexKilobyte
Desempenho, alcance e velocidade wireless!!
Sei que ja existe um novo router 4.0 que permite operar em duas bandas 2.4 e 5Ghz e prometem que o mesmo oferece melhor cobertura, alcance e velocidades em rede wireless. Algo que sempre me queixei foi do fraco desempenho de velocidade e alcance em wireless no meu actual router 3.0. Ja liguei para a linha de apoio a solicitar a troca para o novo router mas informam que só para clientes com acessos superiores a 200Mb ou clientes UMA... dizem que este novo router nao funciona com net inferior a 200Mb.... enfim... Quero instalar um sistema de videovigilancia e as cameras sao wireless e operam nas 2 bandas de 2.4 e 5 Ghs e classe AC.. algo que o router atual 3.0 nao dipoem...e com este fraco desempenho do router 3.0 fica comprometido o sistema de alarme para que funcione em pleno. Expliquei que pretendia o novo router por estes motivos... nada feito. Solucoes? Sei que posso colocar este router em modo bridge e adquirir um novo router com estas tecnologias e melhorias tecnologicas que o atual router nos 3.0 nao tem. O problema? É que se usar o router nos em modo bridge e usar outro router como acesso, a aplicacao nos tv, ja nao permite usar as funcionalidades de retroceder 7 dias... a aplicacao nos tv assume que estamos a aceder como.que se estivessemos conectados fora de casa numa rede diferente das nos! Para quando solucoes Nos????
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
13 likes
- Jose Rodrigues
11 likes
- Guimas
10 likes
- Armindo Mateus
7 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK