Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,057 Comentários
7967 Tópicos
Internet hotspot kanguru 4G
Boa tarde eu ontem aderi à internet da nos com o hotspot kanguru 4g ( que diziam atingir, na minha localidade 2825-412 uma velocidade >150Mbps) e eu acreditei na minha boa fé que ficava com um serviço rapido e ilimitado por apenas 15 €. E tal não aconteceu! Eu quando liguei o hotspot da nos percebi logo que havia algum problema com a velocidade porque demorou imenso a abrir o correio eletronico e decidi fazer o teste de velocidade e este mostrou como resultado uma velocidade inferior a 1 Mbps (que eu pensei que esta velocidade ja nem existisse desde 1999). Hoje de manha liguei para o apoio tecnico da nos (tive que pagar o custo da chamada) para no fim me dizerem que como a net estava acima de 1 Mbps, encontrava-me uma velocidade de net que satisfaz os requisitos para navegar na net.. Mas em que mundo é que um tecnico nos dias de hoje dá este tipo de resposta a um cliente? Eu paguei 59.90€ por um equipamento, supostamente, 4G que deveria ter uma velocidade media de 50 a 60 Mbps e levo com uma velocidade de um equipamento 3G? Se era para ter esse tipo de velocidade não tinha pago quase 60€. Eu antes da nos tive o hotspot da vodafone e fiquei muito satisfeito com o serviço e qualidade, no entanto, estes tinham um limite. Mas pensando melhor se calhar é preferivel mais qualidade de velocidade por um limite. Será que alguém me sabe ajudar no que fazer ou se irão melhorar a cobertura neste local? Cumps.
Sem serviço
Quinta feira dia 21 o meu serviço estava óptimo até que ouvi alguém a minha porta e estavam a mexer na minha caixa, sem aviso prévio nem nada, disseram que tinham tido queixas de falhas na zona ao qual disse que eu não tinha motivos de queixa sobre isso naquela altura. Fiquei sem serviço enquanto andaram a mexer e quando dei por ela já se haviam ido embora e eu continuava sem nenhum serviço, comuniquei logo com a NOS a explicar a situação e disseram para aguardar que as 19 estaria resolvido, não ficou, liguei novamente, espere fica resolvido as 20h , nada claro, ligo novamente , no dia seguinte as 13 estará resolvido, escusado será dizer que não ficou nem está ainda. Comunicando novamente só me agendam um técnico para domingo porque as 48h ao contam apartir do momento que pede um técnico. Se isto não é gozar e abusar do poder de serviço então não sei. Por erro da empresa o meu serviço falha e para isso há tecnicos disponíveis mas para corrigir o próprio erro já tenho de esperar 3 dias sendo que nem sequer tinha problemas antes de interferirem ? Sou cliente já aos anos e encontro me sem fidelização, faz me pensar se noutra empresa seria assim tratada tendo em conta as circunstâncias do erro. A pagar o serviço que me retiraram , a pagar chamadas para saber como resolver o problema e sempre a eludir o cliente.. mas ninguém sofre as consequências a não ser o cliente ? Quero uma solução tão imediata como foi causar o problema em primeiro Lugar.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais