Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Não tenho mais internet em Setúbal. tem mais alguém na mesma situação?
Tenho net wireless com router de 40 megas..ora estando eu a usar o serviço ultimamente com velocidades de 1mega as vezes nem isso ligo para a nós reclamando do sucedido à espera de melhorias.. responderam que como faço consumos excessivos reduzem a velocidade da internet ilimitada...ora se pago por uma internet de 40megas ilimitada tenho velocidades que nem a 17megas chegam e ainda por cima quando faço downloads de umas dezenas de gigas metem-me a net a 1mega durante uma ou duas semanas...dizem eles leis da anacom e que está no meu contrato com eles..sendo asim pois bem...ou rescindo contrato e faço queixa da nos em tudo quanto é sítio e aviso a toda a gente que queira aderir que vocês são uns impostores pois vendem serviços dos quais não cumprem... e se não conseguir rescindir não faz mal....quando acabar o tempo com a nós nunca mais sou vosso cliente.
When I purchase NOS Pocket Wife with Kangaru 30GB I do Contact 1 Year and Pay 19.99 Euro Yhat TimeIs this 19.99 Device Charge or Monthy plan Charge if Monthly Chargw Why My Account Billed for Last Month Usage Please Clarify This
Em Vale Covo, Boliqueime, a receção de NET MOVEL é ridiculamente fraca. Alguma possibilidade de isto vir a ser melhorado ou é melhor mudar de operadora? Obrigado
Boa Tarde! Já sou cliente NOS há mais de um ano, e estes últimos meses desde que fiz um contrato novo para ter Internet da fibra, a partir dai tive sempre problemas relacionados com a velocidade da internet. Primeiro, vieram várias vezes a minha casa para mudar a Net e Tv e sempre que cá vieram era uma desculpa diferente! E até hoje ninguém cá veio, gostava porque é que a velocidade da internet baixou sendo que iria trocar para a fibra e dizeram que iam aumentar a velocidade da internet de 60 Mbps para 100Mbps. Não consigo executar o meu trabalho em condições. Era bom alguém conseguir solucionar o meu problema… Os testes foram todos feitos quase seguidos!
Boa tarde, Precisava de ajuda para rescindir o contrato. Tenho net fixa via 4G (até 40 Mb) mas funcionava com 1 ou 2. Agora com toda a gente em casa entupiu a rede e tenho 0,1 Mb. Como posso fazer para rescindir o contrato antes dos 24 Meses ? Obrigado
Boa noite, Sei que estamos num ponto critico em que todos estamos em casa e que por ai claramente vai existir uma grande utilização de internet o que gera a velocidades mais lentas, especialmente tendo em conta a maneira como o serviço é providenciado. Todo o dia é bastante complicado usar a internet e as velocidades estão muito mais lentas do que aquilo que uma companhia com umas supostas “otimas” infraestruturas consegue providenciar. Mas consigo compreender o facto de tudo o que é pessoa hoje em dia usar a rede durante o dia. A minha pergunta é, será que as pessoas também ficam todas a usar a rede entre as 2 e as 8 da manhã? É que acho muito estranho qualquer pessoa normal usar este horario para algo que não seja dormir. No entanto a internet continua inutilizavel, com velocidades extremamente lentas, nestas horas. Estamos a falar de nem sequer 5 Megabits de velocidade de download e de upload. Com todo o respeito, não termos que pagar Sportv porque não há desporto é muito bom, mas s
very low speed! I need help !! is this fixable? https://www.speedtest.net/result/9246215151.png
Se estiver em casa a usar a rede wifi não consigo fazer chamadas WhatsApp em qualquer dispositivo. Noutras redes wifi ou através de dados móveis funciona perfeitamente. Este problema começou a acontecer desde há uns meses atrás. Já tentei ligar para o suporte mas disseram que tinha de ser resolvido pela assistência informática e que não podiam resolver o problema. Tentei ligar para a linha mas não atendem, apesar de que este problema não é no meu equipamento mas sim na ligação de internet ou no router. Preciso de ajuda pois ninguém consegue resolver. Como é obvio não vou comprar um novo router pois esta situação responsabilidade da NOS.
Já gostaria de começar expressando meu total desgosto pelo serviço de internet, quando comprei o pacote, escolhi uma internet um pouco melhor (500Mb) porque odeio ter problemas ao assistir filmes, jogar on-line, etc... A NOS simplesmente não entrega o que vende, a maior velocidade que já constatei foi de 378 MB, o que é até aceitável, mas várias e várias vezes (como agora) minha internet não chega nem a 10% do valor contratado, míseros 44,3 MB. Um absurdo!!! Eu já sabia que não entregariam os 500Mb, mas não entregar nem 10% do que estou a pagar, é um descaso, um absurdo, um abuso, um "roubo"!
Já tenho a NOS já a mais de 3 meses, e não consigo usar a rede 5g, porque não posso aceder a pagina do router, mesmo com a conta associada a minha residencia! já liguei varias vezes para o apoio ao cliente, mas mesmo assim não fazem nada, já me dirigi a uma loja mas NADA! um empurra para o outro, afinal? é preciso eu avançar com um processo contra a NOS?
Tenho dois pacotes na nos um com um router por satelite com box por satélite e outro com box e router por cabo em casas diferentes e queria saber se posso levar o router por cabo e ligar na casa com satelite É que a velocidade de download do router por satélite é horrivel n passa dos 2mbps e eu ja tentei ligar o router por cabo nesta casa mas enfim n deu fica a piscar durante horas e nada agradecia ajuda
Olá a todos. Tenho um equipamento da SAMKnows (www.samknows.com) ligado no router a monitorizar a ligação. Já antes tinha com o antigo ISP (MEO ADSL). Hoje tenho contratados os 200/20 e comparando com as medições antigas do ADSL da MEO noto que as variações entre medições são muito maiores na NOS que na MEO. Enquanto na MEO coisa andava ali consistentemente perto do máximo, na NOS tenho variações muito grandes. É certo que o mínimo que tive de download até agora, foi de 74,58Mps, muito superiore ao minimo de 12,14Mbps da MEO mas a variação... Acho que devia ser mais consistente. Outra coisa que noto é a velocidade do DNS! A velocidade do DNS do MEO é muito melhor que o da NOS, tendo em conta que nos dois casos o router é usado como servidor DNS local chego à conclusão que o router da MEO bate aos pontos o router da NOS. Enquanto que na MEO e para o pior caso consegui 42,48ms de tempo de resposta, na NOS o melhor tempo de resposta do DNS foi de 46,41ms! Só atingindo uma ve
Boa tarde, espero que todos se encontrem bem. Já somos cliente NOS com algum historial, e recentemente foi concretiza a renegociação do contrato, sendo instalados os novos equipamentos em casa. A partir desta nova atualização apareceram todos os problemas com a internet. PROBLEMAS: O wireless com quebras constantes, demora uma eternidade a conectar aos equipamentos, e quando conecta volta a cair passado escassos minutos e inicia-se o ciclo. Teletrabalho, exclusivamente por cabo e mesmo assim com picos de velocidade e muita lentidão, a velocidade contrata não é constante. O wireless deixou de chegar a todas as divisões e com as quebras constantes, usar dados em casa passou a ser a solução. Resumindo é ridículo. Jogar online virou utópico, mesmo com cabo as latências são absurdas, nem vou mencionar pelo wireless para não me repetir. Depois de vários apoios técnicos via telefone e presenciais, foram instalados novos equipamentos em casa com a opção ativa do 5G a coisa podia ter melhorad
Tenho de iniciar constantemente o router sem fins por não ter internet. Péssimo serviço.
Boa tarde, Vivo num apartamento com a minha familia porque fica perto dos nossos locais de trabalho, e tendo em conta o que se passa no País, logo desde início do estado de emergência decidimos ir para uma casinha que temos na terrinha. Neste momento não temos internet, como utilizar de alguma forma a internet que temos no apartamento aqui na nossa outra casa? Agradeço a ajuda.
Olá, tenho um pacote de apenas internet (40Mbs), o router que tenho é o "Huawei B310s-22". A internet é péssima, tendo que muitas das vezes utilizar dados móveis. Há cerca de 1 ano comprei um router Asus (RT-AC1200G+), que pelo que via no Youtube prometia uma conexão de excelência. Configurei o router e fiz vários speedtests e a internet continua na mesma (em média 1/1.5Mbs). Não consigo jogar online quando alguém está a utilizar a internet. Não sei se será do pacote, do router... Alguém me pode ajudar?
Recebi Hotspot kanguru 4G na passada sexta feira, dia 03 /04, e estou sem conseguir usar a internet, gostaria de ter uma resolução por parte da nos. Mas até ao momento não me explicam o que se passa. Aparentemente não terão ativado o serviço e já passaram mais de 48h desde que recebi o equipamento. já devo ter feito uma dezena de chamadas para o apoio e resolução ou explicação zero. só me dizem que vou ser contactada e nada. NEste momento o meu descontentamento é muito com esta operadora e o apoio que dá. Não preciso da internet para brincar mas sim para trabalhar.
Boa tarde a todos. Tenho um router 4.0 da NOS. A minha casa tem dois pisos e necessito fazer uma "ponte" wireless. Tenho outro router e gostaria de ligar via rede sem fios os dois de forma a que possa ligar o PC a uma porta do segundo router. Tenho vantagens em usar esta opção? (Já tenho os dois equipamentos) ou devo entrar por outra opção? Obrigado
Bom dia, gostaria de saber qual o tráfego incluído nesta NET Fixa Transportável e pronta para utilizar em até 3 casas https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx Velocidade de download até 30 Megas Mensalidade €24,99
Não consigo aceder á internet (via cabo) a partir da minha Smart TV Samsung. Quando ligo o cabo, aparece logo a mensagem a referir que estou ligado à rede mas depois não consigo entrar. Tentei nas Apps… nada Liguei ao apoio e verificaram tudo e as ligações… E supostamente estava tudo correctamente ligado… Disseram-me para ligar para a PC Medic… a pagantes… Não gostei… Acho que à data da instalação, da mesma forma que verificaram o Wi-Fi tb deveriam ter experimentado a ligação com fios??
Boa tarde, precisava de ajuda pois não consigo carregar o meu Cartão Kanguru pelo multibanco (Não pussuo cartão de crédito nem MBWay), pois este dá-me constates erros ao carregar. Precisava do cartão com urgenciia pois é a única net ilimitada que tenho em casa
Há já meses que a minha internet está bastante lenta . Antes notava mais ao fim do dia mas verifico que ao fim de semana é a amesma coisa. Como trabalho bastante online esta a ser bastante penoso e irritante. Soluções, além de cessar serviço?
Bom dia, a minha internet móvel está com imensos problemas e não consigo usar a net. Não é falta de carregamento. A vossa net também está assim? Será que alguém podia ajudar? Obrigada.
seria desejável ter um gráfico de consumos diários/horários para a internet móvel, com limite de volume de dados, incluído no app da NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.