Header
Respondido

Samsung A51 com Wi-Fi a caracol


Reputação 3
Crachá

Boa Tarde,

Tenho um Samsung A51 (novo) e o acesso Wi-Fi em minha casa é demasiado lento, de tal maneira que:

  • Parte das vezes o vosso site “https://aminhanet.nos.pt/Inicio” nem sequer o identifica como estando ligado em Wi-Fi. Mas está e acede ao FB, por exemplo.
  • A aplicação “Advanced IP Scanner” (recomendado por vós aqui no Forum), algumas vezes não o identifica como estando ligado ao Wi-Fi.
  • Tenho um Samsung A5 (velhinho) que funciona em Wi-Fi sem problemas, incluindo vídeos do YouTube, etc.
  • A mesma coisa no meu velhinho PC Vaio, que funciona em Wi-Fi sem problemas.

Acresce que este A51 não tem forma de “forçar” os 5GHz e só muito raramente está conectado em 5GHz e desaparece quase logo.

Já fiz reset ao telemóvel e ao Router (é um Power Router - tenho UMA TV e contrato de 200 Mbts). Já limpei tudo o que podia no A51 e nada parece resultar.

Alguém sabe como ajudar?
Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2020, 15:40

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

teste - eu faria um speedtest junto do router ligado ao 2,4ghz tanto num telemóvel como noutro. Confirmar que será da velocidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Grandao,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário