Skip to main content
Header
  • 8,035 Tópicos
  • 61,518 Comentários
8030 Tópicos
Reclamação Operador
Hoje, dia 12 de setembro tive que entrar em contacto com a linha de avarias de internet (sem acesso) às 20h38, o que tem vindo a acontecer todos os dias, porque encontro-me novamente sem internet através de wifi. Andam desde a semana passada a fazer actualizações (todos os dias sou obrigado a ligar), e alterações de canal, e em nada resolve. Hoje nem na sala, onde se encontra o router, tenho acesso. Com isto, e mais uma vez, já sendo uma rotina, entrei em contacto convosco, atende-me um operador que se apresentou como Tino Rocha, que foi do mais incompetente possível. Expliquei-lhe a situação, e disse-lhe que inclusive já tenho agendamento para amanhã com um técnico, para tentar resolvar a situação, mas que preciso que faça pela milésima vez o que os colegas têm vindo a fazer, para pelo menos aguentar com um mau sinal até amanhã. Porque ainda tenho esperança que de facto resolvam as coisas. Ao que o tal Tino Rocha responde, "se tem agendamento com o técnico amanhã, não vou fazer nada. Tem que aguardar", isto num tom de imensa arrogância e falta de educação. Pedi-lhe de imediato que passasse a chamada ao supervisor, estive 5 minutos há espera. Desliguei e voltei a ligar. Mais uma vez atendeu outra operadora, solicitei que passasse aos supervisores, e até agora nenhum estava disponível para falar. Incrível. Estava na hora do café e do cigarro? Desculpem o incómodo. Resumindo, continuo sem internet, sem falar com a supervisão, e agradeço que coloquem pessoas competentes no atendimento. A reclamação à falta de educação do Tino Rocha, e do vosso funcionamento fica aqui exposta. Contudo, como não disponibilizam um sitio para fazer reclamação referente ao departamento para o qual liguei, irei fazer no livro de reclamações. Um forum não é local reclamações. Os clientes não servem apenas para pagar facturas. Muito menos as tenho que pagar quando não cumprem com o contrato que existe. Da empresa, aos funcionários que lá colocam, são lamentáveis. Espero, sinceramente, que a chamada do vosso atencioso Tino Rocha seja ouvida, e que tomem as devidas medidas. Obrigado
Serviço NOS a 100% funcional, com grande satisfação
Boa tarde moderadores e comunidade em geral. Sou cliente NOS Madeira, desde o passado dia 24 de Maio, com o pacote NOS 4, serviço UMA (2x BOX 3.0), com internet 200/100, utilizando o Power Router 4.0, por HFC 3.1, falando também no serviço móvel, também nada de anormal me posso queixar, a nível de rede móvel. Venho por este meio demonstrar a minha total satisfação com o serviço contratado lá de casa, ou seja não tenho quaisquer razões de queixa contra a operadora, visto que todos os equipamentos estão 100% funcionais, pelo menos na minha localidade, em Câmara de Lobos. Isto já havia dito na minha apresentação aqui no Fórum, feita no decorrer do mês de Junho passado. Pelo que tenho pesquisado aqui no Fórum, me tenho apercebido muitos clientes insatisfeitos com o serviço, em várias formas, uns com razão e outros sem razão, ou seja a operadora não é do agrado de todos. Eu já posso falar a favor da operadora, pois sei que a mesma cumpre com o que me foi estipulado no contrato, por isso o meu feedback é positivo, quer na área técnica, quer no geral, isto também para falar dos técnicos, que foram e são profissionais. Resumindo e concluindo, a NOS Madeira continua a ser o exemplo de excelência em operadora para a NOS Portugal. Se falei assim, da maneira que falei, é porque tenho razões favoráveis em favor da NOS. Parabéns a todos os moderadores e de modo especial, a NOS Madeira. Cumprimentos a todos
Power wifi XL + cabo ethernet
Adquiri o produto power wifi XL, com a condição de, aquando a instalação do mesmo, fosse feito uma puxada de cabo Ethernet desde o router (piso superior da casa) até a Sala de estar (Um andar abaixo do router). Essas condições foram aceites por 3 técnicos. Sim, 3 técnicos diferentes, pois o meu primeiro pedido foi CANCELADO sem NENHUM aviso prévio, tive de ser EU a contactar de novo a linha da NOS, na qual me informaram que me tinham cancelado a intervenção. Tive de efetuar então de novo a compra do produto e aguardar mais 5 dias para a instalação. TODOS os técnicos me confirmaram que seria possível fazer a dita puxada de cabo ethernet, deixando isso escrito na folha de serviço. No dia 05/09/19 por volta das 11/20, aquando da visita do técnico ao local, o mesmo indica que só tem ordem de instalar o Power Wifi XL. A intervenção foi recusada pois não iria ser instalado o cabo como prometido. Logo após a saída do técnico, entrei em contacto com o 16990, no qual me informou que a NOS NUNCA fez nem IRÁ fazer puxadas de cabo de rede. Mas então no que ficamos? Tem TRÊS técnicos especializados diferentes a garantirem-me que fazem esse serviço, e após o incumprimento já é impossível de o fazer? Num tom convencido e de gozo, o responsável do call center com que falei, ainda disse passo a citar: "Se deseja cabo de rede vá comprar a uma loja especializada". Este tipo de atendimento é inadmissível, principalmente para com um cliente com mais de 20 anos de serviço.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais