Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.
Estou a pensar seriamente a deixar de ser vosso cliente de serviços.
Boa tarde, parece-me ser um problema extensível a todas as operadoras de telecomunicações a falta de rede ou de pouca rede neste ou naquele local. Para que seja detetada a deficiência que provoca esses constrangimentos no seu telefone ou no seu hotspot, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à deteção do problema de provoca essa baixa qualidade da sua internet nos seus equipamentos.
Neste local a rede Vodafone e MUITO superior .
Em relação ao contato foi feito, mas referente a resolução não se pode fazer nada apenas ficou com a reclamação. Contínuo a dizer chamadas a dizer sem rede e internet móvel 0.01 , nostv não abre.
Cumprimentos
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Clique no Avatar (foto) da moderadora vai aparecer a página para enviar a mensagem
Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser??
Cumprimentos
Estou com um problema a minha net não da o tlm reconhece a net mas não dá o ke poderá ser??
Cumprimentos
Tem os dados moveis ativados ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sugerimos que faça esquecer a rede e volte aceder à mesma, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Acho inaceitável não conseguir ter internet em casa como deve ser, já para não falar das paragens da TV. Tentei contactar via telefone para a linha, mas nem isso da. Começo muito seriamente a pensar em mudar de operadora. Estou a tentar a 1 hora ligar a internet para poder trabalhar e não estou a conseguir.
Agradeço que dêem algum feedback em relação a esta situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Boa tarde. Claro que sim. Já estou a tentar a 2 horas. Por norma e das primeiras coisas que faço. E assim que ajudam os vossos clientes. É que nem pelo telefone, fazer chamada para o apoio ao cliente.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.