Header
Pergunta

Velocidade de internet - Reclamação


Boa tarde.

Contratei o vosso serviço de TV, Telefone fixo e Internet, por satélite, dado que nesta morada não havia outra alternativa.

Foi-nos garantida uma velocidade de internet que não se verifica e que tem sido um problema crescente durante as aulas on-line do meu filho.

Gostaria de saber como o assunto pode ser resolvido. É efetivamente, neste momento, um assunto extremamente importante devido ao estudo em casa.

Fiz um teste com o PC diretamente ligado ao router e os resultados são desastrosos!

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por satélite é normal :/

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARLA ISABEL AMADO DOS SANTOS.

Pode partilhar connosco um teste efetuado com cabo de rede, por favor?

Este teste foi feito ontem pelas 19 horas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLA ISABEL AMADO DOS SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá!

Sou nova por aqui. Como envio mensagem privada?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

@CARLA ISABEL AMADO DOS SANTOS

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos aguardar a sua mensagem. :blush:

Obrigada 

Boa noite,

Estou com uma velocidade de download e de upload de acordo com figura em baixo.

Tenho contratados 500/100.

Tenho instalado desde 10/07 a box da apple TV e, com estas velocidades de internet, ou só dá som e não dá imagem ou quando dá imagem e som aparece tudo distorcido.

A box da apple TV está ligada ao router por cabo.

Soluções?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Estou com uma velocidade de download e de upload de acordo com figura em baixo.

Tenho contratados 500/100.

Tenho instalado desde 10/07 a box da apple TV e, com estas velocidades de internet, ou só dá som e não dá imagem ou quando dá imagem e som aparece tudo distorcido.

A box da apple TV está ligada ao router por cabo.

Soluções?


Reset de fábrica no router.

Reputação 7
Crachá +6

Ola @axel,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário