boa tarde,
venho por este meio apresentar o meu descontentamento como o serviço prestado pela NOS, desde do inicio deste mês.
começou com a internet móvel no telemóvel associado ao pacote com nº 9xxxxxxxx, entre o dia 01/07 e 03/07, todo o saldo disponível no cartão foi a zero, e começaram a fazer carregamentos de 200MG com custo de 2.99€, sem consultarem o utilizador do cartão se estava interessado em fazer tais carregamento, estavam a ser feitos automaticamente, sem que fosse questionado se queria ou não fazer reabastecimento de net ou se aceitava o carregamento que estava a ser feito.
no dia 04/07 liguei para a NOS para explicar o que estava a acontecer e a pedir ajuda se seria alguma aplicação oculta que estava gastar dados sem autorização do utilizador, por questões de privacidade não era possível dar essa informação, mas que iriam bloquear o carregamento automático, situação que não foi feita, pois no dia 06/07, voltou a ser debitado mais 2.99€ por 200MG.
voltei a ligar para a NOS no dia 07/07, a informar o que estava a passar e pedir o bloquei de carregamentos automáticos, que eu acho que devia estar sempre acionado, visto se pretender abastecer poder ter opções da quantidade de GB e escolher o valor a pagar, não ser a NOS a tomar esse decisão.
conclusão ficamos sem perceber como em 2 dias ficou-se sem saldo neste numero.
no dia 10/07, a partir das 12horas deixei de ter acesso á net, tanto móvel como por WiFi no trabalho, no outro número de tele móvel 918 947 057, liguei para a NOS, atendeu mensagem automática a informar que estava com um problema técnico na minha área que seria resolvido até ás 14horas desse dia, durante a tarde fiz várias tentativas de contato para o 16990, e sempre a mesma mensagem de avaria que seria solucionada até as 14horas, quando cheguei a casa por volta das 20horas, sem net móvel e sem conseguir continuar a ligar ao WIFI de casa, voltei a ligar e recebi a mesma mensagem, reiniciei o telemóvel vezes sem conta durante todo dia e voltei a faze-lo novamente.
consegui ligação ao WIFI até perto das 24h, no sábado dia 11/07 quando liguei o telemóvel de manhã voltei a não conseguir ligar-me ao WIFI, fora de casa a Net continuava sem funcionar, liguei novamente para a NOS pelas 10h30, falei com uma assistente a explicar o que estava a passar, disse que precisava de um outro telemóvel para falar comigo enquanto iria ver no meu telemóvel 918 947 057 o que se estava a passar, nisto desligou-me a chamada e fiquei sem o problema resolvido, pensando eu que o problema poderia ser do telemovel, desinstalei todas as aplicações e repôs os dados de fábrica, após esta operação consegui ligar-me ao WIFI, mas só.
hoje de manhã precisei ligar a net com dados moveis e não consegui, já farta de tudo isto, voltei a ligar para a NOS, falei com o assistente Carlos Franco, bastante prestável que ajudou e conseguiu dar com o problema deste meus 3 dias sem poder ter acesso a dados móvel, um bloqueio feito pela NOS...que não tinha acesso a NET móvel, intervenção feita nº INC000069031705.
conclusão com esta perda de tempo, estou a pagar um serviço á NOS que não está a ser bem prestado.
agradeço e peço que seja creditado o valor de chamas gasto que fiz para a NOS resolver toda uma situação criada pela operadora.
não estou satisfeita com o vosso serviço.
cumprimentos.
Carla Correia.