Skip to main content
Header

A internet não funciona, que péssimo serviço.

A internet não funciona, que péssimo serviço.

Móvel ou fixa ? No caso de ser fixa, reinicie o router.


https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.speedtest.net%2Fresult%2F9765452596%3Ffbclid%3DIwAR0dAPoKV_yUuY-0FqpnFQwA1Ioc-sfENmBesQT7h0jWxepYxT2IzC40lxM&h=AT31_dI4nCXMaI9Fm1h_AYdhcKUi4JPNj-Oj7GuE8AiCQD7fi3I9oohGx0ZmzizJPoMOwPaZnN_uJ562Jrjn0JOBqLjBCct9dXelPoHnwG409v6MWY-izX98ZXpMzstf0mR-&__tn__=H-R&c[0]=AT1Wzw-5-ppbhPQAlA4LtTpGYQ7LpW6YLB9H0yMCjfhLxTSDLpuM5GGr930nDt0Boplb08mmp569N9uImHLA7tHtrpjlOCDgi7wtnVjWosXSSD-9F6wSaxccACav23q8rEZHqwKeIWQeDWhgBmd7


È a internet fixa! O sinal está muito fraco e com imensas falhas. Sou cliente desde 1999 e começo a equacionar mudar de operadora. Está na altura de experimentar a Vodafone.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Novo.

A velocidade que refere foi medida por cabo ou Wi-Fi?


Cabo!

 


Já voltou ao normal, vamos ver durante quanto tempo!


Olá @Mario Novo,

Ficamos contentes por saber que a situação está ultrapassada. :grinning:


Comentário