Header

alteracao sem aviso


Gostaria de agradecer a nós por me alterar um serviço sem me fazer um comunicado, ou seja, este mês cheguei ao dia de hoje (domingo 12 de julho) e recebo uma SMS a dizer que o meu tráfego de dados móveis estava a terminar e que se quisesse pagar mais para aumentar para enviar uma SMS. O que achei estranho pois não tinha utilizado assim tanto a internet para já ter terminado. Fui ao site a minha área de cliente e reparo que a distribuição de dados móveis estava cancelada para mim...ligo para o apoio ao cliente e respondem me que como alterei o tarifário em novembro do ano passado que não posso fazer distribuição de dados móveis nos cartões …

o problema é que eu não alterei o tarifário, já não o faço a alguns anos, se calhar o problema está aí, provavelmente devo de ir às outras operadores ver o que é que oferecem pois devo de estar a ser roubado, pois pago 81 euros mensalmente, nunca falhei um pagamento e eles decidem fazer aquilo que lhes apetece... 

obrigado NÓS, competência acima de tudo...


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luismorts

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Não efetuou qualquer alteração ao seu contrato no que toca a outros serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

No ano passado fui contatado por uma comercial da nos para me fazerem uma atualização do tarifário, pedi  que me enviassem tudo por escrito, mensagem ou e-mail porque normalmente não trato de nada por chamadas telefónicas, e a senhora em questão enviou me tudo por e-mail. Como não achei que essa atualização me beneficiava em nada resolvi deixar tudo como estava… um mês depois estava com a atualização feita. Liguei para a nós a dizer o que se estava a passar e que eu não tinha efetuado nenhuma alteração no tarifário logo eles não me podiam alterar porque eu não aceitei os termos.

quem me atendeu alterou tudo e colocou como estava no passado. E foi me dito que não tinha de me preocupar com nada porque já estava resolvido, inclusive os valores da faturação iriam vir diferentes porque com a atualização eu iria pagar mais e na fatura do mês seguinte iria vir debitado o valor correspondente. Ou seja, tudo iria ficar igual, não existe contrato novo, não existe um novo tarifário para mim.

Agora este mês ia para fazer a distribuição de internet no site da nos, onde me diz que o meu tarifário não da para fazer essa distribuição. Resolvi ligar e o senhor que me atendeu disse me que dado que em novembro em tinha alterado o tarifário não conseguia fazer essa distribuição. Expliquei lhe o que tinha acontecido e ele voltou a dizer que não podia fazer nada que caso eu quisesse mais gigas de dados móveis que teria de pagar. 
É este  o serviço que vocês prestam aos vossos clientes, alterações de serviços sem contato prévio.

obrigado !!!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luismorts,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário