Skip to main content
Header

Tenho tido muitos problemas com a rede NOS , as quebras são constantes e a velocidade é ridícula.

No dia 11 de de Julho a minha filha estava a fazer um exame para a faculdade e a net foi a baixo por mais de 20 min. Que levou ao chumbo na cadeira .

Solicitaram o relatorio da quebra para poder ir a epoca especial.

Solicitei esse relatorio á NOS que me deu um prazo de 5 dias para me entregar , quando a inscrição para o exame é até dia 15.

 

As quebras de rede são uma constante e o serviço de apoio é pessimo.

 

Gostaria de ter a vossa atenção a acima de tudo o vosso respeito e este assunto resolvido com a maior brevidade.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Alexandre Leitão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


C83xxxxx


Olá @Alexandre Leitão,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar neste link e escolher a opção "Enviar mensagem".


Boa tarde 

Foi me enviado um relatório dos meus contactos para a NOS

Não foi isso que solicitei. 

Solicitei o relatório de quebras do dia 11 entre as 20 e as 21.

Agradecia a maior brevidade porque os prazos legais estão a passar. 

Obrigado 


Comentário