Header
Respondido

router wireless


boa tarde comprei um wireless asus pce-ac51 para computador mas na altura de entrar nos videojogos online ele reiniciame o router fuia pagina da asus e lá vi que devia de mudar a largura de banda para 5hz. mas nao consigo entrar com o ip do meu router para mudar tais configuraçoes oque devo de faser.

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 July 2020, 23:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@tirapicos Boa noite, dá erro ? Qual é o router ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tirapicos

Olá @Jose Rodrigues

@tirapicos, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Pedimos que nos detalhe melhor o erro que surge, por favor. 

Obrigada

@Ana P.  é o seguinte eu comprei um wireless para o meu computador, e sempre que entro em um lobby de um jogo esta tudo bem o problema e quando entro mesmo no mundo do jogo o router reinicia e perco a ligaçao. ja me informei em o site do fabricante do wireless e dizme que era melhor mudar a banda larga para 5hz o problema eque nao consigo entrar na configuraçao do router a nos nao me deixa.

Reputação 7
Crachá +2

@Ana P.  é o seguinte eu comprei um wireless para o meu computador, e sempre que entro em um lobby de um jogo esta tudo bem o problema e quando entro mesmo no mundo do jogo o router reinicia e perco a ligaçao. ja me informei em o site do fabricante do wireless e dizme que era melhor mudar a banda larga para 5hz o problema eque nao consigo entrar na configuraçao do router a nos nao me deixa.


mas perguntaram-lhe qual o router para lhe dizerem como entrar na página principal do router.

Pode fazêlo pela app nos net ou pelo site aminhanet.nos.pt. Tente ver. Tem que ter os serviços devidamente associados na área de cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tirapicos:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 

Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado

Comentário