Skip to main content
Header

Já a cerca de 1 semana, a internet aqui de casa tem andado com problemas, hora aqui deixo de ter sinal no telefone, vou ao router e está ele com a luz laranja (ou azul a piscar), as vezes o problema resolve-se sozinho outras vezes tenho de desligar o router completamente e voltar a ligar, outras vezes o problema é no computador onde os dados estão a ser transferidos pelo cabo Ethernet (luz laranja a piscar na entrada Ethernet) porem o windows não reconhece, só depois de dar ipconfig /release & ipconfig /renew. O problema acontece de pelo menos 5 em 5 horas, no primeiro dia perguntei se seria uma manutenção da NOS visto ser 3 da manha, mas nos dias seguintes fiquei sem duvidas que algo está errado!

Olá @JoãoAlmeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Olá @JoãoAlmeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Enviado! Obrigado.


Olá @JoãoAlmeida,  :grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

Qualquer questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Comentário